Obrigado a todos por me recolherem desta forma :sorridente:
Re: Apresentação
21 Mai 2012, 13:24 [#3543]Ola pessoal, sou novo aqui, vim para este jogo através de um amigo meu, o santorfo, que me reomendou-me este, jogo.
Espero divertir-me e fazer boas amizades
Cumprimentos
Espero divertir-me e fazer boas amizades
Cumprimentos
21 Mai 2012, 13:53 [#3544]Bem-vindo, Cesk.
Lê as regras e o manual (tens link na minha assinatura, ou no topo superior esquerdo do fórum), e alguma dúvida manda PM, que estamos cá para ajudar
Lê as regras e o manual (tens link na minha assinatura, ou no topo superior esquerdo do fórum), e alguma dúvida manda PM, que estamos cá para ajudar
21 Mai 2012, 16:11 [#3550]Bem-vindos Cesk e Isma. 
Divirtam-se por cá!
Se precisarem de algo não hesitem em me contatar.
Isma tu já sabes onde me encontro.
Divirtam-se por cá!
Se precisarem de algo não hesitem em me contatar.
Isma tu já sabes onde me encontro.

21 Mai 2012, 19:15 [#3555]Bem-vindo, Cesk! Diverte-te na comunidade e se precisares de alguma coisa, não falta aí pessoal que te ajude. 
25 Mai 2012, 12:46 [#3556]Olá pessoal.
Alguns de vocês já me devem conhecer, pois eu andava por aqui faz pouco tempo (cerca de 1 mês e meio). Originalmente não vim devido a trabalhos e testes, mas depois perdi o interesse. E agora ganhei-o. Sinceramente nao sei se ainda estou na minha antiga equipa, pois vim directo a este tópico.
Espero que gostem do meu regresso!

Alguns de vocês já me devem conhecer, pois eu andava por aqui faz pouco tempo (cerca de 1 mês e meio). Originalmente não vim devido a trabalhos e testes, mas depois perdi o interesse. E agora ganhei-o. Sinceramente nao sei se ainda estou na minha antiga equipa, pois vim directo a este tópico.
Espero que gostem do meu regresso!

25 Mai 2012, 12:47 [#3557]Bem vindo de volta Manel 
E acho que ja nao estas na fenix
E acho que ja nao estas na fenix

25 Mai 2012, 12:49 [#3558]Bem-vindo de volta, ManelM! 
Realmente, já não estás na Fénix, mas é uma questão de te inscreveres de novo...
Realmente, já não estás na Fénix, mas é uma questão de te inscreveres de novo...

25 Mai 2012, 12:49 [#3559]ola pessoal sou a sceper e tenho 17 anos. já estava inscrita no forum mas tive de sair por causa da escola, pois estou no 11 primeiro ano e acabo algumas disciplinas este ano. espero ser bem vinda de volta aqui e voltar a divertir-me
abraço pessoal
abraço pessoal

25 Mai 2012, 12:55 [#3560]Acho que não era necessário estares a fazer a apresentação outra vez! 
A malta toda já te conhece...
Ainda assim... Bem-Vinda novamente!
A malta toda já te conhece...
Ainda assim... Bem-Vinda novamente!