Isto não é um bar, é uma esplanada. Local de maior requinte.rickpetko Escreveu:bem que se serve aqui neste bar ?

Isto não é um bar, é uma esplanada. Local de maior requinte.rickpetko Escreveu:bem que se serve aqui neste bar ?

Visto que não está cá ninguém vamos ter de nos servir.frip Escreveu:Boas tardes a todos! :neko:
Queria o mesmo que o meu amigo ElClandestino sff

A porta irá estar sempre aberta.frip Escreveu:Ui, então não gosto, esse cheirinho que ai puseste era muito bom, já sei onde vir quando não me quiserem servir na Puma Store

Apenas os administradores conseguem, só a pedido.santorfo Escreveu:Muito boa sorte para a equipa!
Como e que voces metem essas imagens de lado??

Isto é coisa de tops, ou de leets.eduardextreme Escreveu:Apenas os administradores conseguem, só a pedido.santorfo Escreveu:Muito boa sorte para a equipa!
Como e que voces metem essas imagens de lado??

É só dizeres o que queres que eu arranjo.felc22 Escreveu:quem é que me serve algo? está muito fixe o vosso espaço

É só dizer o que quero e tu arranjas? :oops2:ElClandestino Escreveu:É só dizeres o que queres que eu arranjo.felc22 Escreveu:quem é que me serve algo? está muito fixe o vosso espaço

Posso tentar, não quer dizer que consiga.frip Escreveu:É só dizer o que quero e tu arranjas? :oops2:ElClandestino Escreveu:É só dizeres o que queres que eu arranjo.felc22 Escreveu:quem é que me serve algo? está muito fixe o vosso espaço

Agora fiquei triste... :cold:ElClandestino Escreveu:Posso tentar, não quer dizer que consiga.frip Escreveu:É só dizer o que quero e tu arranjas? :oops2:ElClandestino Escreveu:É só dizeres o que queres que eu arranjo.felc22 Escreveu:quem é que me serve algo? está muito fixe o vosso espaço

Porquê?frip Escreveu:Agora fiquei triste... :cold:ElClandestino Escreveu:Posso tentar, não quer dizer que consiga.frip Escreveu:É só dizer o que quero e tu arranjas? :oops2:ElClandestino Escreveu:É só dizeres o que queres que eu arranjo.felc22 Escreveu:quem é que me serve algo? está muito fixe o vosso espaço

E será que não é?DelPiero Escreveu:lol quem vir isto ate pensa que andam a falar de drogas

Chegas cá e descobres o assunto... :assobiar:DelPiero Escreveu:lol quem vir isto ate pensa que andam a falar de drogas