Epa, bela merda 
Re: [Fénix Real SC] O Bar Ardente
25 Mai 2012, 16:09 [#13042]ainda n vi com som mas tou super curioso 
25 Mai 2012, 17:23 [#13047]olha capca obrigado por teres dito tambem o meu nome nao sou fenix mas tambem entro nos videos 
25 Mai 2012, 17:27 [#13048]Foi tudo muito rápido e o teu nome é dificilrickpetko Escreveu:olha capca obrigado por teres dito tambem o meu nome nao sou fenix mas tambem entro nos videos
25 Mai 2012, 17:29 [#13049]isso é desculpa dizer rick n custa nada
vou deixar de fazer videos acabou hoje a noite é o ultimo
vou deixar de fazer videos acabou hoje a noite é o ultimo
25 Mai 2012, 18:06 [#13051]ardemuito aí tens Nun0
Sai o lanche para mim se faz favor
Sai o lanche para mim se faz favor

25 Mai 2012, 18:37 [#13052]Tou com uma cara deficiente neste vídeo 
25 Mai 2012, 18:46 [#13053]Bom vídeo shôr Magalhães. Quando por cá passares fazemos todos uns videozitos para animar isto ainda mais 

25 Mai 2012, 18:52 [#13054]Epá só agora é que vi os vídeos com som!!!
Primeiro: ainda bem que não fizeram nada ao marco, porque ele foi sincero em admitir toda aquela falsidade! grin
Segundo: não é giro dizer "maltinha"? É uma palavra mesmo fofi :neko: ainda bem que todos gostaram!
Terceiro: maltinha, aquilo foi filmado onde?!?! No barracão da casa do Zé??? :oops2: grin
Quarto: o knuckles e o neji são uns meninos!!! :fraco:
Quinto: muito bem sr. presidente! tens de fazer mais vídeos reles como esse!
E quero esses kits rapidinho!!! :twisted:
Sexto: rick, não fiques triste por não teres sido referido no vídeo, mas tens de admitir, eu é que sou a estrela!!! 8-) :oops2:
Sétimo: SAI FED!
Primeiro: ainda bem que não fizeram nada ao marco, porque ele foi sincero em admitir toda aquela falsidade! grin
Segundo: não é giro dizer "maltinha"? É uma palavra mesmo fofi :neko: ainda bem que todos gostaram!
Terceiro: maltinha, aquilo foi filmado onde?!?! No barracão da casa do Zé??? :oops2: grin
Quarto: o knuckles e o neji são uns meninos!!! :fraco:
Quinto: muito bem sr. presidente! tens de fazer mais vídeos reles como esse!
Sexto: rick, não fiques triste por não teres sido referido no vídeo, mas tens de admitir, eu é que sou a estrela!!! 8-) :oops2:
Sétimo: SAI FED!
25 Mai 2012, 18:54 [#13055]Só agora vi tambem os videos 
O CFC tem uma amiga jeitosa e o Capfca teve de cortar a barba

25 Mai 2012, 18:56 [#13056]É a namorada do Knuckles, respeitinhoNun0 Escreveu:Só agora vi tambem os videos
O Marco terá o seu castigo em breve
25 Mai 2012, 18:57 [#13057]Bom vídeo oh capfca, tá muito fixe, tens é de cortar essa barba, pareces um homem das cavernas 

25 Mai 2012, 18:58 [#13058]Quem te disse que eu estava a falar da Bruna? ahahahCFC Escreveu:É a namorada do Knuckles, respeitinhoNun0 Escreveu:Só agora vi tambem os videos
Por acaso estava :empruado:

25 Mai 2012, 19:04 [#13059]looolNun0 Escreveu:Quem te disse que eu estava a falar da Bruna? ahahahCFC Escreveu:É a namorada do Knuckles, respeitinhoNun0 Escreveu:Só agora vi tambem os videos
Por acaso estava :empruado:
O knuckles tem é que estar caladinho, porque o mister é que manda!!!
25 Mai 2012, 19:11 [#13060]Eheheh, gostei RodriRodri_scp Escreveu:O knuckles tem é que estar caladinho, porque o mister é que manda!!!grin
Mas ele sabe que estou a brincar com ele porque eu já sei há muito que a Bruna está numa relação com um tal de Zé Castanheira