Desde que ninguém meta a minha bonequinha ao barulho é na boa grin
Re: [Fénix Real SC] O Bar Ardente
25 Mai 2012, 19:13 [#13062]Se acham a barba do Capfca grande, nem vejam a minha. 

25 Mai 2012, 19:14 [#13063]Eu tenho de usar assim. Ordens da agência 
25 Mai 2012, 19:24 [#13064]Tomem lá cambada de feios!
[video]http://www.youtube.com/v/pt3ZLVDhDrw?version=3&hl=pt_PT[/video]
PS: não liguem à estupidez do rickpetko! :oops2:
[video]http://www.youtube.com/v/pt3ZLVDhDrw?version=3&hl=pt_PT[/video]
PS: não liguem à estupidez do rickpetko! :oops2:
25 Mai 2012, 19:33 [#13065]É assim, vocês são bué rebeldes, mas, epá, o Zé chama ao rick o que quiser 
25 Mai 2012, 19:35 [#13066]Agora sim!!! Noobs é que não! grinCFC Escreveu:É assim, vocês são bué rebeldes, mas, epá, o Zé chama ao rick o que quiser
25 Mai 2012, 19:37 [#13067]Rodri_scp Escreveu:Agora sim!!! Noobs é que não! grinCFC Escreveu:É assim, vocês são bué rebeldes, mas, epá, o Zé chama ao rick o que quiser
25 Mai 2012, 20:08 [#13071]eu respeito o vosso nome vocês respeitam o meuCFC Escreveu:É assim, vocês são bué rebeldes, mas, epá, o Zé chama ao rick o que quiser
25 Mai 2012, 20:28 [#13072]Pois! Qual cris???Nun0 Escreveu:Que malucos
Qual é o cris?
looolrickpetko Escreveu:eu respeito o vosso nome vocês respeitam o meuCFC Escreveu:É assim, vocês são bué rebeldes, mas, epá, o Zé chama ao rick o que quiser
não te metas com eles, que eles comem no barracão! grin
25 Mai 2012, 20:30 [#13073]Óh Rick tu ficas lixado com pouco grin
Entra na brincadeira e chama-lhes serranos
E eu não te inclui no meu video porque me dirigi aos Fénix
25 Mai 2012, 20:30 [#13074]Sai uma FED e uns amendoins , que já não consumo à um tempinho. grin

25 Mai 2012, 20:32 [#13075]Ele é casmurro como tudo! :x grinCapfca Escreveu:Óh Rick tu ficas lixado com pouco grin
Mas pronto, podias ter referido o nome dele! Ou então dizias só: aquele que faz os vídeos com o grande Rodri! :palminhas: :oops2:
FED e amendoins a sair: ardemuito +Coentrão_18 Escreveu:Sai uma FED e uns amendoins , que já não consumo à um tempinho. grin

25 Mai 2012, 20:38 [#13076]Opah eu tava a agradecer aos Fénix mas no próximo eu lembro me dele e digo que o amo e que o vou contratar 
25 Mai 2012, 21:34 [#13079]para mim seras sempre o rickpeto, foi assim que li a primeira vez e vai ser assim que vou chamar.
aquilo era uma festa de anos, foi por isso que estavamos ali
Magalhães gostei muito do teu video, voces nao viram mas nos diabos eu fiz uns quantos a solo.
Oh nuno mal seria se levasse a mal, que ela é jeitosa toda a gente sabe
Jals, ambiciono ver a tua barba.
aquilo era uma festa de anos, foi por isso que estavamos ali
Magalhães gostei muito do teu video, voces nao viram mas nos diabos eu fiz uns quantos a solo.
Oh nuno mal seria se levasse a mal, que ela é jeitosa toda a gente sabe
Jals, ambiciono ver a tua barba.
25 Mai 2012, 21:40 [#13080]bahhhh deixo de apareçer ate o topico se chama fenix tenho que fazer eu um sosinho com o nome lobos ta vistoCapfca Escreveu:Óh Rick tu ficas lixado com pouco grin