Força nisso! :clap: grin :cabecada:rickpetko Escreveu:bahhhh deixo de apareçer ate o topico se chama fenix tenho que fazer eu um sosinho com o nome lobos ta vistoCapfca Escreveu:Óh Rick tu ficas lixado com pouco grin
Entra na brincadeira e chama-lhes serranos
E eu não te inclui no meu video porque me dirigi aos Fénix
Re: [Fénix Real SC] O Bar Ardente
25 Mai 2012, 21:41 [#13082]Ehehe grande knuckles 
O cris não, queria falar do rodri

25 Mai 2012, 21:42 [#13083]tass bem meninos queridinhos dos fenix dps nos é e que somos o clube detestadoRodri_scp Escreveu:Força nisso! :clap: grin :cabecada:rickpetko Escreveu:bahhhh deixo de apareçer ate o topico se chama fenix tenho que fazer eu um sosinho com o nome lobos ta vistoCapfca Escreveu:Óh Rick tu ficas lixado com pouco grin
Entra na brincadeira e chama-lhes serranos
E eu não te inclui no meu video porque me dirigi aos Fénix
Última edição por rickpetko em 25 Mai 2012, 21:44, editado 1 vez no total.
25 Mai 2012, 21:42 [#13084]E qual achas que sou!?!? :redcard: É óbvio que é o mais bonito!Nun0 Escreveu:Ehehe grande knuckles
25 Mai 2012, 21:50 [#13085]És o de caracois porque tive a ver os videos todos 

25 Mai 2012, 21:51 [#13086]bonita merdaRodri_scp Escreveu:E qual achas que sou!?!? :redcard: É óbvio que é o mais bonito!Nun0 Escreveu:Ehehe grande knuckles
25 Mai 2012, 21:52 [#13087]Corre-te bem a vida, estou a verrickpetko Escreveu:bonita m@#$%Rodri_scp Escreveu:E qual achas que sou!?!? :redcard: É óbvio que é o mais bonito!Nun0 Escreveu:Ehehe grande knuckles
25 Mai 2012, 21:54 [#13088]agora respondia te se n tivessemos num forum publicoRodri_scp Escreveu:Corre-te bem a vida, estou a verrickpetko Escreveu:bonita m@#$%Rodri_scp Escreveu:E qual achas que sou!?!? :redcard: É óbvio que é o mais bonito!Nun0 Escreveu:Ehehe grande knuckles
ati é que te deve de correr bem
25 Mai 2012, 21:56 [#13089]Oh rickpetko calma, tamos todos na brincadeira.
E tu e o rodri continuem com os videos porque estão mesmo de rir
E tu e o rodri continuem com os videos porque estão mesmo de rir

25 Mai 2012, 21:59 [#13090]preparem se porque no proximo video vou mostrar aos de arganil o que é beber asserio e terao resposta ah altura de um LOBOOOO e se ai o menino de ouro do rodri quiser...
25 Mai 2012, 22:00 [#13091]Isso mesmorickpetko Escreveu:preparem se porque no proximo video vou mostrar aos de arganil o que é beber asserio e terao resposta ah altura de um LOBOOOO e se ai o menino de ouro do rodri quiser...
Quero ver na segunda de noite um video vosso e agora com uma expulsão do rodri pela stora de matemática

25 Mai 2012, 22:01 [#13092]Queres fazer competição de bebida mesmo? 

25 Mai 2012, 22:03 [#13093]Aquilo era coca-cola, de um litro, e isso lixou as coisas. Quando formos para ferias e apanhar-mos uma sarda vou filmar 
25 Mai 2012, 22:04 [#13094]Pelos vistos tu é que não estavas a querer continuar fazer os vídeos! Eu faço na descontrarickpetko Escreveu:preparem se porque no proximo video vou mostrar aos de arganil o que é beber asserio e terao resposta ah altura de um LOBOOOO e se ai o menino de ouro do rodri quiser...
Mas tu com esse sentido de humor não mostras qualquer entusiasmo!
Obrigado :tomazz: 8-)rickpetko Escreveu:menino de ouro do rodri
hahaha quero ver isso!!!knuckles Escreveu:Aquilo era coca-cola, de um litro, e isso lixou as coisas. Quando formos para ferias e apanhar-mos uma sarda vou filmar
Record do rick: 5 copos de penalti seguidos! E com ela bem fresquinha!!! :sorridente:
25 Mai 2012, 22:06 [#13095]ohh rodri nao conheçem a cabra doida estes querem mesmo competir a beber cmgRodri_scp Escreveu:Pelos vistos tu é que não estavas a querer continuar fazer os vídeos! Eu faço na descontrarickpetko Escreveu:preparem se porque no proximo video vou mostrar aos de arganil o que é beber asserio e terao resposta ah altura de um LOBOOOO e se ai o menino de ouro do rodri quiser...
Obrigado :tomazz: 8-)rickpetko Escreveu:menino de ouro do rodri
perguntem ao rodri o tempo que levei a beber um litrosa
intruja agora tambem
25 Mai 2012, 22:12 [#13097]o MankY volta a dizer:
MankY Escreveu:o macaco precisa da banana
25 Mai 2012, 22:13 [#13098]eagle vens estragar a discussão
grin grin grin
25 Mai 2012, 22:13 [#13099]Não contei... não é hábito andar com cronómetros! grinrickpetko Escreveu:ohh rodri nao conheçem a cabra doida estes querem mesmo competir a beber cmgRodri_scp Escreveu:Pelos vistos tu é que não estavas a querer continuar fazer os vídeos! Eu faço na descontrarickpetko Escreveu:preparem se porque no proximo video vou mostrar aos de arganil o que é beber asserio e terao resposta ah altura de um LOBOOOO e se ai o menino de ouro do rodri quiser...
Obrigado :tomazz: 8-)rickpetko Escreveu:menino de ouro do rodri![]()
perguntem ao rodri o tempo que levei a beber um litrosa![]()
intruja agora tambem