Re: Metallica no Rock in Rio Lisboa 2012!!!

05 Jan 2012, 17:49 [#8]
Os Metallica têm quase sempre cativo no Rock In Rio. Este ano não devo ir ao RIR a não ser que metam algo mais chamativo. Até agora é só bandas de ir ao rabiovski xD Se no dia dos Metallica meterem Slipknot é que era de valor. E já agora Skrillex na electrónica.

Mas por enquanto estou mais inclinado para o Alive e devo ir a Braga ver Pearl Jam se sempre se confirmar.

Re: [FESTIVAL] Rock in Rio Lisboa 2012!!!

18 Abr 2012, 21:31 [#13]
Laker Escreveu:
scpyrus Escreveu:Um nojo de festival. Tal como o Sudoeste.
Gajos que não percebem rigorosamente nada de música, e que trazem nomes sonantes para os lerdos esvaziarem a carteira.
Opiniões.
Obviedade.
scpyrus Escreveu:Gajos que não percebem rigorosamente nada de música, e que trazem nomes sonantes para os lerdos esvaziarem a carteira.
Alto! Nem tudo é mau, apenas quase tudo. :geek:
Imagem

18 Abr 2012, 21:33 [#14]
scpyrus Escreveu:
Laker Escreveu:
Gajos que não percebem rigorosamente nada de música, e que trazem nomes sonantes para os lerdos esvaziarem a carteira.
Opiniões.
O que não invalida os meus argumentos, e não me impede de os colocar aqui.
Ninguem disse isso :geek:
Imagem

18 Abr 2012, 21:34 [#15]
Pois... opiniões. Eu pessoalmente gosto bastante de Linkin Park e Offspring, e adorava (e devo) ir nesse dia. :)
Fui ao Rock In Rio 2010, no dia da Ivete e da Shakira... que vómito. Ainda por cima nesse ano havia Snow Patrol no cartaz.
Vive o privilégio!

18 Abr 2012, 21:37 [#16]
Rubby Escreveu:
Pois... opiniões. Eu pessoalmente gosto bastante de Linkin Park e Offspring, e adorava (e devo) ir nesse dia. :)
Fui ao Rock In Rio 2010, no dia da Ivete e da Shakira... que vómito. Ainda por cima nesse ano havia Snow Patrol no cartaz.
És cá dos meus xD Adoro offspring !!! Mas nao devo :(
Imagem

19 Abr 2012, 20:04 [#17]
eduardextreme Escreveu:
scpyrus Escreveu:Gajos que não percebem rigorosamente nada de música, e que trazem nomes sonantes para os lerdos esvaziarem a carteira.
Alto! Nem tudo é mau, apenas quase tudo. :geek:
Nas palavras de Salvador Martinha, "Se a sua preferência cai sobre o Rock In Rio, isso significa que é um shopaholic, ou uma dona de casa, como preferir; adora marcas, e o seu passatempo preferido é passear no Intermarché de São Domingos de Rana em busca de brindes, descontos, e promoções.". XD