E o que é que servem aqui ao Pato?
Devia ser tudo por conta da casa, no mínimo durante a primeira semana.
Devia ser tudo por conta da casa, no mínimo durante a primeira semana.
O BeFree já a querer agarrar o lugar de Chef.BeFree_19 Escreveu:Especialidade da casa

Seja bem vindo mister.ElClandestino Escreveu:Boa noite, pessoal.
Café para mim.

Muito bem, Presidente.eduardextreme Escreveu:Seja bem vindo mister.ElClandestino Escreveu:Boa noite, pessoal.
Café para mim.
Como vai o planeamento dos treinos?

Esplêndido senhor ElClandestino. Esperemos que tenha sucesso nessas negociações.ElClandestino Escreveu:Muito bem, Presidente.
Aliás, já tenho em mente novos jogadores.

Falta a aprovação do Sr. Presidente.eduardextreme Escreveu:Esplêndido senhor ElClandestino. Esperemos que tenha sucesso nessas negociações.ElClandestino Escreveu:Muito bem, Presidente.
Aliás, já tenho em mente novos jogadores.

Faça chegar a papelada ao meu escritório, por favor.ElClandestino Escreveu:Falta a aprovação do Sr. Presidente.

É mesmo preciso chamar o senhor Carlos Matos, also known as Chef Kakerlakk?eduardextreme Escreveu:Por enquanto estás em vantagem em relação à concorrência. grin
Esse já tem emprego, infelizmente.dr0pdead Escreveu:É mesmo preciso chamar o senhor Carlos Matos, also known as Chef Kakerlakk?eduardextreme Escreveu:Por enquanto estás em vantagem em relação à concorrência. grin

Que tal passar no skype?eduardextreme Escreveu:Faça chegar a papelada ao meu escritório, por favor.ElClandestino Escreveu:Falta a aprovação do Sr. Presidente.

Ou felizmente, para alguns.eduardextreme Escreveu:Esse já tem emprego, infelizmente.dr0pdead Escreveu:É mesmo preciso chamar o senhor Carlos Matos, also known as Chef Kakerlakk?eduardextreme Escreveu:Por enquanto estás em vantagem em relação à concorrência. grin

Eu tenho essa ferramenta activa.ElClandestino Escreveu:Que tal passar no skype?

Não queres arranjar um part-time?Kakerlakk Escreveu:Ou felizmente, para alguns.eduardextreme Escreveu:Esse já tem emprego, infelizmente.dr0pdead Escreveu:É mesmo preciso chamar o senhor Carlos Matos, also known as Chef Kakerlakk?eduardextreme Escreveu:Por enquanto estás em vantagem em relação à concorrência. grin
Já estou a entrar.eduardextreme Escreveu:Eu possuo essa ferramenta activa.ElClandestino Escreveu:Que tal passar no skype?

Vocês têm Wi-Fi na praia?ElClandestino Escreveu:Já estou a entrar.eduardextreme Escreveu:Eu possuo essa ferramenta activa.ElClandestino Escreveu:Que tal passar no skype?
Fomos descobertosM4rtinZ Escreveu::shock:
Spoiler