Pfft. Os Metallica já estão velhos. Não fazem música de jeito desde o Black Album.ElClandestino Escreveu:Enjoam? Percebes mesmo de música ...Fonseca Escreveu:Acho que os Metallica já enjoam um bocado, vêm cá quase todos os anos.
Re: [FESTIVAL] Rock in Rio Lisboa 2012!!!
25 Mai 2012, 23:03 [#22]Discutir gostos não faz sentido, uns gostam de umas bandas, outros de outras.
Os Metallica a mim não interessam, e se calhar ninguém mesmo no RIR.

25 Mai 2012, 23:05 [#23]OpiniõesElClandestino Escreveu:Enjoam? Percebes mesmo de música ...Fonseca Escreveu:Acho que os Metallica já enjoam um bocado, vêm cá quase todos os anos.

25 Mai 2012, 23:09 [#24]São opiniões..
Eu não ouvi nenhum dos concertos muito atentamente, mas gostei dos Sepultura, os Mastodon esperava melhor e Evanescense surpreenderam-me pela positiva, mal os conhecia.
Eu não ouvi nenhum dos concertos muito atentamente, mas gostei dos Sepultura, os Mastodon esperava melhor e Evanescense surpreenderam-me pela positiva, mal os conhecia.

25 Mai 2012, 23:16 [#25]O sudoeste este ano tem boa música. Não são só nomes sonantes para os lerdos esvaziarem a carteira. Aliás, no facebook do evento todos se queixam por não haverem nomes sonantes. Eu vou ao sudoeste. Está com um cartaz do caraças. Se achas que aquilo são nomes sonantes para lerdos esvaziarem a carteira... Por amor de deus... Este ano vou ao sudoeste e a paredes de coura. Gostava de ir ao Primavera Sound, mas o dinheiro não estica.scpyrus Escreveu:Um nojo de festival. Tal como o Sudoeste.
Gajos que não percebem rigorosamente nada de música, e que trazem nomes sonantes para os lerdos esvaziarem a carteira.
Quanto ao RIR, fraco. Gostava de ver Smashing Pumpkins porque nunca os vi, mas não pago 60 para os ver
26 Mai 2012, 00:22 [#26]No caso do Sudoeste, é mais a organização vergonhosa.tbvsac Escreveu:O sudoeste este ano tem boa música. Não são só nomes sonantes para os lerdos esvaziarem a carteira. Aliás, no facebook do evento todos se queixam por não haverem nomes sonantes. Eu vou ao sudoeste. Está com um cartaz do caraças. Se achas que aquilo são nomes sonantes para lerdos esvaziarem a carteira... Por amor de deus... Este ano vou ao sudoeste e a paredes de coura. Gostava de ir ao Primavera Sound, mas o dinheiro não estica.
Já agora, gosto daqueles adolescentes que dizem que o cartaz do Marés Vivas não tem nada de jeito. Billy Idol não lhes diz nada, obviamente. Quem é esse? XD
Nem The Cult, nem Franz Ferdinand, nem The Hives, nem Gogol Bordello, nem Garbage. Para eles, esses gajos são todos chineses. XD
Adoraria ir ao Super Bock Super Rock, no entanto. Tem boa música por lá, começando por M.I.A. e acabando em Peter Gabriel. Dispensava-se seriamente o Skrillex, porém...
E sim, o Primavera Sound tem um cartaz de luxo!
Não estou a discutir gostos, estou a discutir qualidade musical.eduardextreme Escreveu:Discutir gostos não faz sentido, uns gostam de umas bandas, outros de outras.
26 Mai 2012, 00:26 [#27]Se querem festivais, têm um porreiro bem perto de mim (fica a 5 km de casa dos meus pais):
Festival Bons Sons - Cem Soldos (Tomar)
São 4 dias, e dá direito a campismo e tudo
O site está algo de muito bom mesmo:
http://www.bonssons.com/
Festival Bons Sons - Cem Soldos (Tomar)
São 4 dias, e dá direito a campismo e tudo
O site está algo de muito bom mesmo:
http://www.bonssons.com/
26 Mai 2012, 01:03 [#28]Também gosto do Marés Vivas. Apesar de gostar da maioria dos que citaste, não aprecio muito os Gogol Bordello e nunca fui muito à bola com os Franz Ferdinand, apesar de ouvir algumas músicas deles.scpyrus Escreveu:No caso do Sudoeste, é mais a organização vergonhosa.
Já agora, gosto daqueles adolescentes que dizem que o cartaz do Marés Vivas não tem nada de jeito. Billy Idol não lhes diz nada, obviamente. Quem é esse? XD
Nem The Cult, nem Franz Ferdinand, nem The Hives, nem Gogol Bordello, nem Garbage. Para eles, esses gajos são todos chineses. XD
Adoraria ir ao Super Bock Super Rock, no entanto. Tem boa música por lá, começando por M.I.A. e acabando em Peter Gabriel. Dispensava-se seriamente o Skrillex, porém...
E sim, o Primavera Sound tem um cartaz de luxo!
O Super Bock este ano está assim, assim. Gostaria sobretudo de ver os The Shins.
E concordo com a organização vergonhosa. No ano passado queria ir lá ver os The National e o concerto do Kanye West (ainda bem que não fui porque foi um bocado barrete), mas o ambiente lá era ridículo. Só saiu contente quem não viu as suas coisas vandalizadas, ou não foi assaltado e/ou violado (no caso das raparigas).
26 Mai 2012, 01:23 [#29]Fogo agora está lindo o concerto dos Metallica!!! :rock:
Nunca pensei que a sic radical transmitisse o concerto inteiro!
Nunca pensei que a sic radical transmitisse o concerto inteiro!
26 Mai 2012, 01:41 [#31]Tshii... voltámos ao Woodstock de 1999...tbvsac Escreveu:E concordo com a organização vergonhosa. No ano passado queria ir lá ver os The National e o concerto do Kanye West (ainda bem que não fui porque foi um bocado barrete), mas o ambiente lá era ridículo. Só saiu contente quem não viu as suas coisas vandalizadas, ou não foi assaltado e/ou violado (no caso das raparigas).
26 Mai 2012, 13:07 [#32]E não é que me arranjaram bilhete à borla para hoje? :oops2: Lá vou eu ver o Billy careca 
26 Mai 2012, 18:02 [#33]Podia ter ido ver os concertos de ontem e de hoje mas não tive muita vontade, prefiro acompanhar pela Sic Radical que transmitem desde as 16h30 até as 2h00, o meu estilo de música não tem muito a ver com o dia de ontem mas até não desgostei de Metallica.
Hoje queria ver os Linkin Park mas parece que eles não vão deixar que a Sic Radical transmita o concerto deles.
Hoje queria ver os Linkin Park mas parece que eles não vão deixar que a Sic Radical transmita o concerto deles.
26 Mai 2012, 18:13 [#34]Ontem acompanhei a emissão da SIC Radical, e gostei muito de ouvir os Metallica e Evanescence. O Cartaz de ontem não fazia muito o meu estilo, mas mesmo assim não desgostei. O cartaz de hoje já faz mais o meu género, até porque vai lá estar Smashing Pumpkins e The Offspring.
@tbvsac, partilho a mesma opinião que tu em relação ao Sudoeste. O cartaz deste ano é muito bom, mesmo. A ir a algum festival, iria de certeza ao Sudoeste.
@tbvsac, partilho a mesma opinião que tu em relação ao Sudoeste. O cartaz deste ano é muito bom, mesmo. A ir a algum festival, iria de certeza ao Sudoeste.
26 Mai 2012, 18:13 [#35]Eles ainda estao em negociações mas quando dizem isto, nunca transmitemjordanoliveira10 Escreveu:Podia ter ido ver os concertos de ontem e de hoje mas não tive muita vontade, prefiro acompanhar pela Sic Radical que transmitem desde as 16h30 até as 2h00, o meu estilo de música não tem muito a ver com o dia de ontem mas até não desgostei de Metallica.

26 Mai 2012, 18:23 [#36]Pois, parece que eles vão cantar algumas músicas do novo álbum e então parece que não vão deixar, mas pode ser que mudem de ideias.
Também mesmo que não possam transmitir a mim não me faz muita diferença, eu tenho mais curiosidade para ver as bandas na próxima semana.
Também mesmo que não possam transmitir a mim não me faz muita diferença, eu tenho mais curiosidade para ver as bandas na próxima semana.
26 Mai 2012, 19:01 [#37]Malta concerto dos Limp Bizkit a começar na sic radical :rock:

26 Mai 2012, 19:09 [#38]Eu gosto de ver é aqueles malucos todos aos empurrões e a levar cacetadas.
Nunca tinha ouvido limp bizkit mas até não é mau, pelo menos a música que estão a cantar agora.
Nunca tinha ouvido limp bizkit mas até não é mau, pelo menos a música que estão a cantar agora.
26 Mai 2012, 19:29 [#39]Grande show de Limp Bizkit Mother Fuckerrrrrrrrrr :rock: :rock: :rock:
PS: agora partiu tudo!!! :rock:
PS: agora partiu tudo!!! :rock: