LOL! O Nun0 podia entrar no Walking Dead então 
Re: Hotel da Selecção
26 Mai 2012, 00:26 [#3102]Quem se tiver deitado depois das 23h e for apanhado, não joga amanhã... 
26 Mai 2012, 00:51 [#3105]Para primeira saída correu bem 
Apesar de ter ouvido um "não abuses" muito baixo mas depois ela reverteu grin
Apesar de ter ouvido um "não abuses" muito baixo mas depois ela reverteu grin
26 Mai 2012, 03:07 [#3106]no quarto 4 está tudo a dormir grin grinpdomingues Escreveu:Quem se tiver deitado depois das 23h e for apanhado, não joga amanhã...
isto sou eu a sonhar e a postar ao mesmo tempo :hum:

26 Mai 2012, 10:43 [#3107]Bom dia! Esta tudo a dormir? :oops2:
Eu fui-me deitar com os patinhos e agora estou aqui rijo que nem aço!
Eu fui-me deitar com os patinhos e agora estou aqui rijo que nem aço!

26 Mai 2012, 11:39 [#3109]Ia cortar o cabelo para não me incomodar no jogo mas tive que vir embora que aquilo estava cheio de gente. 

26 Mai 2012, 11:48 [#3110]Pois, pois, aposto que te afeiçoas-te demais ao cabelo comprido e não tives-te coragem de o cortar... :assobiar:Jals Escreveu:Ia cortar o cabelo para não me incomodar no jogo mas tive que vir embora que aquilo estava cheio de gente.

26 Mai 2012, 12:43 [#3111]Finalmente chegamos a Leiria. 
Vamos almoçar, malta. :neko:
26 Mai 2012, 12:52 [#3112]Sim esta bom tempo em Leiria.Tiago Marques Escreveu:Finalmente chegamos a Leiria.
Vamos comer Leitão? :comilao: :comilao:

26 Mai 2012, 12:53 [#3113]Siga, estou cheio de fome. :homer:
Kakerlakk, podes fazer as honras?

26 Mai 2012, 12:54 [#3114]Hoje come-se uma comida mais soft. Leitão fica para o jantar caso consigamos vencer o encontro. 
26 Mai 2012, 12:56 [#3115]Então podes já pensar em encomendar o leitão, porque o pessoal hoje ganha.Tiago Marques Escreveu:Hoje come-se uma comida mais soft. Leitão fica para o jantar caso consigamos vencer o encontro.

26 Mai 2012, 12:56 [#3116]O que é o almoço então?
E se o jantar for leitão vou a outro sitio qualquer comer
E se o jantar for leitão vou a outro sitio qualquer comer
26 Mai 2012, 12:58 [#3117]Gosto mais de provas concretas do que paleio.ElClandestino Escreveu:Então podes já pensar em encomendar o leitão, porque o pessoal hoje ganha.Tiago Marques Escreveu:Hoje come-se uma comida mais soft. Leitão fica para o jantar caso consigamos vencer o encontro.
No entanto, tenho plena confiança nos meus atletas. 8-)
@Andr3, não, comes aqui na mesma. Mas comes outra comida especial. :neko:
26 Mai 2012, 13:00 [#3118]The_Leixonense Escreveu:Sim esta bom tempo em Leiria.Tiago Marques Escreveu:Finalmente chegamos a Leiria.
Vamos comer Leitão? :comilao: :comilao:
ElClandestino Escreveu:Siga, estou cheio de fome. :homer:
Vamos a isso, então!Tiago Marques Escreveu:Hoje come-se uma comida mais soft. Leitão fica para o jantar caso consigamos vencer o encontro.
Almoço

26 Mai 2012, 13:00 [#3119]Bem me parecia, hoje estou com um bom percentimento sobre o nosso grupo.Tiago Marques Escreveu:Gosto mais de provas concretas do que paleio.ElClandestino Escreveu:Então podes já pensar em encomendar o leitão, porque o pessoal hoje ganha.Tiago Marques Escreveu:Hoje come-se uma comida mais soft. Leitão fica para o jantar caso consigamos vencer o encontro.
No entanto, tenho plena confiança nos meus atletas. 8-)
@Andr3, não, comes aqui na mesma. Mas comes outra comida especial. :neko:
Aliás, tenho plena confiança nos Selecionadores e nas suas tacticas.

26 Mai 2012, 13:03 [#3120]Kakerlakk serves-me antes uma salada? Quero estar em forma caso entre em campo 

&
+
+ sai um pdomingues!