Agora já éSceper Escreveu:nao entendi... ainda não é oficial mas tou na puma sad

Agora já éSceper Escreveu:nao entendi... ainda não é oficial mas tou na puma sad

vou tirar um bocado :comilao:gonalois Escreveu:Sai o pequeno-almoço:

é verdade, digam olá ao nr 6 da puma sad 8-)tiago21 Escreveu:Agora já éSceper Escreveu:nao entendi... ainda não é oficial mas tou na puma sad

ja se sabia deste ontem isso menina sceper grin grinSceper Escreveu:é verdade, digam olá ao nr 6 da puma sad 8-)tiago21 Escreveu:Agora já éSceper Escreveu:nao entendi... ainda não é oficial mas tou na puma sad

ja temos 18 jogadoresrickpetko Escreveu:pq n vieste para os lobos :C

a sceper não gosta de mim , não veioSceper Escreveu:o plantel dos lobos estava cheio

ou então o plantel estava mesmo cheioThe_Leixonense Escreveu:a sceper não gosta de mim , não veioSceper Escreveu:o plantel dos lobos estava cheiogrin grin

troca de casais? :neko:BScorpion Escreveu:faz-se uma troca :mrgreen:

de casais não sei, mas de jogadores :oops2:The_Leixonense Escreveu:troca de casais? :neko:BScorpion Escreveu:faz-se uma troca :mrgreen:
Plantel dos lobos está fechado

eu não troco a minha pequena por nada deste Mundo :palminhas:Sceper Escreveu:troca de casais? oh meninos, isto é um bar de respeito grin
:comilao:call of kill Escreveu:sai a sobremesa para mim, estou ca com uma larica

Solta o loboPesTuga Escreveu:Ora boa tarde, pessoal!
Uma wolverade e uma fatia de bolo se faz favor.