Claro, este número 10 está-te a fazer bem
XD

Não é o meu número favorito, mas como sou médio centro tenho de ser um número de qualidade. grinkléber_11 Escreveu:Claro, este número está-te a fazer bemXD

Não, é extramamente exclusivo.kléber_11 Escreveu:Não mexo em nada, posso? :please:

Este lugar é uma especie de santúario, não é qualquer uma que entra.frip Escreveu:Apenas entra lá o ElClandestino e as meninas quando acompanhadas pelo El
Não me digas que também andas a tomar comprimidos como o edu?kléber_11 Escreveu:Já vim da minha suite pessoal dos Nocturnos FC ela adorou, mas não vou entrar em pormenores

Eu não tenho nenhum Porsche, acho que roubas-te o carro do edu.kléber_11 Escreveu:Sabes como fui e vim rápido?
Deixaste o teu Porsche aberto com as chaves lá dentro estacionado à porto da Esplanda e eu levei-o comigo :oops2:

Impossivel, eram falsas.kléber_11 Escreveu:Era o teu, pelo menos estava lá um lembrete a dizer, fazer as táticas para os tridente

O meu carro é um Alfa Romeu Giulietta, não tenho possiblidades para comprar um melhor.kléber_11 Escreveu:Podes ir ver ele já está cá estacionado

Eu acho que é o Cr7isma.kléber_11 Escreveu:Se não aparecer o dono levo-o comigo XD

sai um pdomingues!kléber_11 Escreveu:queria um café, se faz favor

ElClandestino Escreveu:Eu acho que é o Cr7isma.kléber_11 Escreveu:Se não aparecer o dono levo-o comigo XD