Ora essa, amigo.dr0pdead Escreveu:@Kakerlakk, muito obrigado, soube-me bastante bem.
E aqui o tens, amigo Tiago: biberão do dedersTiago Marques Escreveu:Tive que passar por aqui para buscar um biberão... :neko:

Ora essa, amigo.dr0pdead Escreveu:@Kakerlakk, muito obrigado, soube-me bastante bem.
E aqui o tens, amigo Tiago: biberão do dedersTiago Marques Escreveu:Tive que passar por aqui para buscar um biberão... :neko:

Claro que sim, amigo!M4rtinZ Escreveu:Kakerlakk, juntas-te a mim num Ucal?

Muito obrigado!Kakerlakk Escreveu:Claro que sim, amigo!M4rtinZ Escreveu:Kakerlakk, juntas-te a mim num Ucal?
Cá estão eles: biberão do deders biberão do deders
Enjoy! 8-)
É mesmo, amigo!M4rtinZ Escreveu:Muito obrigado!Kakerlakk Escreveu:Claro que sim, amigo!M4rtinZ Escreveu:Kakerlakk, juntas-te a mim num Ucal?
Cá estão eles: biberão do deders biberão do deders
Enjoy! 8-)
Há muito tempo que não te acompanhava nesta humilde botica!

Eu sei! :neko:Kakerlakk Escreveu:É mesmo, amigo!
Temos estado aqui em horários diferentes...
Mesmo assim, tenho recebido os teus pedidos de manhã, quando chego.
Não tens de quê, amigo.M4rtinZ Escreveu:Eu sei! :neko:Kakerlakk Escreveu:É mesmo, amigo!
Temos estado aqui em horários diferentes...
Mesmo assim, tenho recebido os teus pedidos de manhã, quando chego.
Obrigado, Chef! :neko:
Bom dia, amigo Tiago.Tiago Marques Escreveu:Bom dia, fofinhos. :neko:
Como estão...? 8-)
Arranjei aqui uns bilhetes para a Zona VIP para assistirem hoje ao jogo da Selecção.... :neko:
@Kakerlakk, obrigado pelo Ucal de ontem. 8-)

A trabalhar? Ao Sábado? Isso é chato. :?Kakerlakk Escreveu:Bom dia, amigo Tiago.Tiago Marques Escreveu:Bom dia, fofinhos. :neko:
Como estão...? 8-)
Arranjei aqui uns bilhetes para a Zona VIP para assistirem hoje ao jogo da Selecção.... :neko:
Tudo bem, obrigado, embora esteja a trabalhar... :fraco:
Vou já "reservar" o meu bilhete, obrigado! :neko:
Não tens de quê em relação ao Ucal.
Exactamente, amigo... hoje e amanhã.Tiago Marques Escreveu:A trabalhar? Ao Sábado? Isso é chato. :?Kakerlakk Escreveu:Bom dia, amigo Tiago.Tiago Marques Escreveu:Bom dia, fofinhos. :neko:
Como estão...? 8-)
Tudo bem, obrigado, embora esteja a trabalhar... :fraco:
Vou já "reservar" o meu bilhete, obrigado! :neko:
Não tens de quê em relação ao Ucal.
Tu não precisas do bilhete para o jogo, foste convocado.

Pois... Mas pronto, pode ser que depois te compensem monetariamente.Kakerlakk Escreveu:Exactamente, amigo... hoje e amanhã.Tiago Marques Escreveu:A trabalhar? Ao Sábado? Isso é chato. :?
Tu não precisas do bilhete para o jogo, foste convocado.Felizmente não é todos os fins-de-semana, mas ainda tenho alguns para fazer...
Em relação ao bilhete::oops:

pereiiriinha Escreveu:Boa Tarde!
Sai o Almoço para mim por favor
joao3 Escreveu:Boa tarde, pessoal!
Também queria o almoço, por favor. Que tal uma lasanha? :neko:
Boss5 Escreveu:Ora, boa tarde!![]()
Sub Chef Kakerlakk, prepara-me algo para o almoço, se faz favor. 8-)
Boa tarde, meus amigos. :neko:cRiS Escreveu:Boa tarde, fofinhos. :neko:
Kakerlakk, serve-me um lanche, por favor.
PS: Já comentar a minha face nova.
Ah, disso podes ter a certeza!Tiago Marques Escreveu:Pois... Mas pronto, pode ser que depois te compensem monetariamente.Kakerlakk Escreveu:Exactamente, amigo... hoje e amanhã.Tiago Marques Escreveu:A trabalhar? Ao Sábado? Isso é chato. :?
Tu não precisas do bilhete para o jogo, foste convocado.Felizmente não é todos os fins-de-semana, mas ainda tenho alguns para fazer...
Em relação ao bilhete::oops:
Não tem mal. Mas se quiseres bilhetes para a tua mulher/filhos...

Claro que sim, amigo!Kakerlakk Escreveu:Boa tarde, meus amigos. :neko:cRiS Escreveu:Boa tarde, fofinhos. :neko:
Kakerlakk, serve-me um lanche, por favor.
PS: Já comentar a minha face nova.
@ cRiS: pode ser um almoço tardio, amigo...? grin![]()