Isso fui eu que entornei a cerveja na camisa, não tentes forçar histórias 
Re: [Puma SAD] - Puma SAD News/Entrevistas
25 Mai 2012, 17:10 [#882]Não queiras que meta aqui os vídeos de ti ao saíres do BAR...Andr3 Escreveu:Isso fui eu que entornei a cerveja na camisa, não tentes forçar histórias

25 Mai 2012, 18:31 [#883]BAR?! WTF?!PtCrouch Escreveu:Não queiras que meta aqui os vídeos de ti ao saíres do BAR...Andr3 Escreveu:Isso fui eu que entornei a cerveja na camisa, não tentes forçar histórias
STORE! Fogo já 'tás bêbedo.
Boa notícia, frip.

25 Mai 2012, 18:33 [#884]Não estava a falar da Store, estava a falar mesmo em BAR...h3nras sc Escreveu:BAR?! WTF?!PtCrouch Escreveu:Não queiras que meta aqui os vídeos de ti ao saíres do BAR...Andr3 Escreveu:Isso fui eu que entornei a cerveja na camisa, não tentes forçar histórias
Boa notícia, frip.
Já para não falar da forma como ele saiu ontem da esplanada dos Tridente... :mrgreen:

25 Mai 2012, 18:36 [#885]Que bar? O de strip tease de gays a que vais normalmente?PtCrouch Escreveu:Não estava a falar da Store, estava a falar mesmo em BAR...h3nras sc Escreveu:BAR?! WTF?!PtCrouch Escreveu:Não queiras que meta aqui os vídeos de ti ao saíres do BAR...Andr3 Escreveu:Isso fui eu que entornei a cerveja na camisa, não tentes forçar histórias
Boa notícia, frip.![]()
Já para não falar da forma como ele saiu ontem da esplanada dos Tridente... :mrgreen:

25 Mai 2012, 18:38 [#886]Cala-te se não queres que abra o livro...h3nras sc Escreveu:Que bar? O de strip tease de gays a que vais normalmente?PtCrouch Escreveu:Não estava a falar da Store, estava a falar mesmo em BAR...h3nras sc Escreveu:BAR?! WTF?!PtCrouch Escreveu:Não queiras que meta aqui os vídeos de ti ao saíres do BAR...Andr3 Escreveu:Isso fui eu que entornei a cerveja na camisa, não tentes forçar histórias
Boa notícia, frip.![]()

25 Mai 2012, 18:45 [#887]Tu vais lá sempre que ganhas, nós só fomos quando ganhámos a taça e porque fomos enganados.PtCrouch Escreveu:Cala-te se não queres que abra o livro...

26 Mai 2012, 13:05 [#889]Grandes notícias, ficamos à espera do arranque da Penalty Cup 
26 Mai 2012, 13:16 [#890]Finalmente, a grande noticia pela qual eu esperava! 
Vamos lá a isso, estou com vontade de ganhar.
Parabéns pela capa, amigo frip!
Vamos lá a isso, estou com vontade de ganhar.
Parabéns pela capa, amigo frip!

26 Mai 2012, 13:26 [#891]Grande notícia frip, estou ansioso pelo arranque do projecto! 

26 Mai 2012, 13:27 [#892]Que boa notícia!
Pensava que esta iniciativa ia morrer mas afinal vai arrancar.
Só uma coisinha, vou ganhar
Pensava que esta iniciativa ia morrer mas afinal vai arrancar.
Só uma coisinha, vou ganhar
26 Mai 2012, 13:29 [#893]Morrer não morre, mas a falta de tempo atrasa 

26 Mai 2012, 14:56 [#894]A notícia esperada por todos. Que venham os penaltis. 

26 Mai 2012, 15:29 [#897]Boa notícia, frip! 
Continua.
Que venha o início do Penalty Cup!
Continua.
Que venha o início do Penalty Cup!
26 Mai 2012, 16:57 [#899]Óptima notícia, amigo frip! 

E uma grande verdade, infelizmente...frip Escreveu:Morrer não morre, mas a falta de tempo atrasa