Toca a comer rápido, para termos três horas de digestão. 

Tiago Marques Escreveu:Preparem-se que às 15h00 partimos para o Estádio.

Estou pronto, mister! 8-)Tiago Marques Escreveu:Preparem-se que às 15h00 partimos para o Estádio.
Eu fiquei com vários númerosfrip Escreveu:Claro, só de olharem para os nossos corpinhos e verem a camisola de treino da selecção ficaram caidinhas
É sim. Tens 34 minutos para preparar tudo.Quack Escreveu:Tiago Marques Escreveu:Preparem-se que às 15h00 partimos para o Estádio.
O motorista está prontíssimo.RSantos Escreveu:Estou pronto, mister! 8-)Tiago Marques Escreveu:Preparem-se que às 15h00 partimos para o Estádio.
Se o motorista do autocarro não aparecer, eu tomo conta do volante.
eu ja estou pronto.Tiago Marques Escreveu:É sim. Tens 34 minutos para preparar tudo.Quack Escreveu:Tiago Marques Escreveu:Preparem-se que às 15h00 partimos para o Estádio.
O motorista está prontíssimo.RSantos Escreveu:Estou pronto, mister! 8-)Tiago Marques Escreveu:Preparem-se que às 15h00 partimos para o Estádio.
Se o motorista do autocarro não aparecer, eu tomo conta do volante.
Já agora, podem tratar-lhe por Quinando. É mesmo assim que ele gosta.
Não se esqueçam de levar no mínimo 2 pares de botas para o caso de ser preciso.

Sendo assim, quem estiver pronto pode começar a instalar-se no autocarro. Os lugares estão marcados, portanto escusam de tentar ultrapassar alguém só para ficar no melhor lugar.The_Leixonense Escreveu:eu ja estou pronto.
o cfc e andr3 ainda tao a almoçar grin grin

Não pode ser. Tu vais nos lugares da frente, pois és daqueles pessoas que vomitam facilmente. Aí tens umas mil e uma sacas plásticas para fazeres o que quiseres.Jals Escreveu:Eu vou atrás junto ao vidro, é o melhor para a festa.

Mau. Desobedecer ao Seleccionador? São 300 flexões e um lugar cativo na frente.Jals Escreveu:Eu vomitar? Quando viste isso? Que insinuação mais falsa. :shock:
Já estou atrás com o Quack. 8-)