RQDV7, és assim tão desatento que não reparaste que já partimos?

O motorista Quinando já está abrir na estrada.
Exactamente.RSantos Escreveu:Acenem aos adeptos, que eles vieram apoiar-nos!

Exactamente, Flexi. Que ambiente!Flexi Escreveu:Eu vim mais cedo e já estou no estádio. Estou aqui com o kakerlakk e sinto um grande ambiente no estádio, estão cá 3 pessoas apenas já a contar comigo e com o kakerlakk
É para já, mister! 8-)Tiago Marques Escreveu:Pronto, já está tudo dentro do balneário.
Preparem-se para o aquecimento pois já só faltam 14 minutos para irmos.

Bolas...lá vou eu ter de ir no meu buggati veyron até ao estádio...é impressionante...o quinando não sabe mandar sms, e não me avisouTiago Marques Escreveu:RQDV7, és assim tão desatento que não reparaste que já partimos?![]()
Anda lá rápido que nós já vamos entrar para o aquecimento.RQDV7 Escreveu:Bolas...lá vou eu ter de ir no meu buggati veyron até ao estádio...é impressionante...o quinando não sabe mandar sms, e não me avisouTiago Marques Escreveu:RQDV7, és assim tão desatento que não reparaste que já partimos?![]()

Tens que falar com o Quinando, ele é que ligou a música para mim e para o Quack só lá atrás.Tiago Marques Escreveu:Jals, põe a música mais baixa que eu estou cá à frente e ouço-a muito alto.