8-3 o Benfica tem uma equipa muito forte.

São os playoffs para a final? É só 1 jogo ou são 2?Rodri_scp Escreveu:Benfica derrotado pela primeira vez esta época! Frente aos Leões de Porto Salvo!
Foi um jogo e pêras! Aqueles últimos segundos meu Deus!!!
Amanhã SPORTING rumo à final!!!! :sporting:
sao 3 jogos, quem ganhar os dois primeiros jogos passajordanoliveira10 Escreveu:São os playoffs para a final? É só 1 jogo ou são 2?Rodri_scp Escreveu:Benfica derrotado pela primeira vez esta época! Frente aos Leões de Porto Salvo!
Isso mesmo!ruifcpsempre Escreveu:sao 3 jogos, quem ganhar os dois primeiros jogos passajordanoliveira10 Escreveu:São os playoffs para a final? É só 1 jogo ou são 2?Rodri_scp Escreveu:Benfica derrotado pela primeira vez esta época! Frente aos Leões de Porto Salvo!
Pois... porque o Sporting também vai ter jogos muito difíceis contra o Boticas! É bom ver estas equipas a jogarem assim! É sinal que o campeonato não é só Sporting e Benficaruifcpsempre Escreveu:eu sou do porto mas nao resisti e assisti ao grande jogo que os de porto salvo fizeram...tenho um feeling que a final pode ter uma ou duas surpesas...
Era isso que vinha dizer grinRubby Escreveu:O Sporting não é com o Modicus?

Ou isso!Rubby Escreveu:O Sporting não é com o Modicus?

É o 3º, nos quartos e nas meias é a melhor de 3 jogos na final é que passa a 5 jogosJals Escreveu:Amanhã é o 5º jogo já?