Re: [AMIGÁVEL] - Portugal vs Macedónia

26 Mai 2012, 17:33 [#8]
Portugal vs Macedónia
E lá vencemos por uma margem grande, como nos era pedido. A primeira parte não foi boa de todo, valeu pelo dois golos cedo. Depois deixamo-nos relaxar demais. Na segunda parte entramos forte e aí sim dominamos por completo o jogo. :)
Ainda consegui marcar 2 golos, os meus primeiros, para juntar às duas assistências que já tinha. E foram os dois com o meu pior pé. :P
Os gajos das classificações é que não gostam nada de mim. Marco dois golos e só me dão 6.0. Não fiz um jogo nada de mais, mas os golos mereciam algo melhorzinho. Já estou habituado, não gostam de mim. xD
Imagem

26 Mai 2012, 18:06 [#10]
Spoiler
Bom inicio de preparação para o Euro 2012, com uma goleada da nossa seleção. O mister arriscou com uma tática extremamente ofensiva e foi recompensado com 4 golos. Podíamos ter feito melhor em termos exibicionais, principalmente na 1ª parte, mas chegou para golear a seleção da Macedónia. Parabéns a todos! :D

26 Mai 2012, 19:10 [#14]
Portugal X Macedónia
Fizemos um jogo fantástico mesmo!
Do início ao fim, dominamos por completo e só não vencemos por mais golos, por pouco.

Fiquei muito contente, por poder jogar de início e ter ajudado a contribuir para esta goleada. :)
Fiz uma assistência e como disseram os comentadores, fui essencial na construção de jogo da nossa Seleção e isso é sempre importante!

Espero ser titular em mais jogos e ajudar a nossa Seleção, 2 golos do Flexi e 2 do Jals, parabéns a eles que fizeram duas grandes exibições, aliás todos tivemos bem...

É continuar com esta forma, já no dia 2 de Junho frente a Turquia.

FORÇA PORTUGAL! :adepto: :heart:

26 Mai 2012, 19:41 [#15]
Spoiler
Mais uma grande vitória, embora o adversário seja um pouco fragil, estas vitórias volumosas ajudam ao moral da equipa.
A equipa esteve toda bem, com uma grande pressão a meio campo e o ataque a funcionar como se pedia. O meu jogador marcou 2 golos, o 1º é uma bela cabeçada, mas o 2º golo o central deles ainda está a procura do rim esquerdo dele :mrgreen:

Força Portugal, vamos lá arrasar aquilo :adepto: :adepto:
Legendary Striker... is back again 8)

26 Mai 2012, 19:45 [#16]
Spoiler
Bom jogo ;)
Não joguei, mas como disse o mister, temos 23 jogadores, e só podiam jogar 14. Daí que sei que futuramente terei uma hipótese de estrear este belo equipamento (ou o alternativo).
Em relação ao jogo, entramos as 200%, mas rapidamente caímos, e foi na 2ª parte que fomos mais acutilantes e pressionantes. Parabéns aos "artilheiros" deste jogo, e a toda a equipa (mesmo os que sofreram no banco, como eu) ;)

26 Mai 2012, 22:21 [#20]
Portugal x Macedónia
Grande jogo! :clap:

Um sentido, 4 golos, dois goleadores. Podia ser este o resumo do jogo.

Jogámos muito bem, sempre sem problemas nenhuns para deter os macedónios, e os golos foram surgindo com naturalidade. Os últimos dois só pecaram por tardios, mas valeram bem a pena. O segundo golo do Flexi é muito bom, e gostava de destacar o Jals, pelos seus dois golos. Não é sempre que um extremo consegue isso. ;)

Resumindo, parabéns a todos, e uma palavra de apoio aos que não jogaram este jogo: tal como o Tiago referiu, todos vão ter oportunidade de jogar. :)

Parabéns ao Capfca e ao eduardextreme pelos excelentes comentários, que coloriram ainda mais a festa que foi este jogo. ;)

Força, Portugal! 8-)