Parabéns pela vitória, craques. 
Hoje, como prometido, o jantar será leitão!
Hoje, como prometido, o jantar será leitão!

Eu olhei para o banco e vi metade de um obeso comido perto do bancowAZ0R Escreveu:pá... os americanos não largam o KFC.. eu é carne humana...faz bem aos nervos e ansiedade ahah
descansa que não foi o Baleia ahahahFlexi Escreveu:Eu olhei para o banco e vi metade de um obeso comido perto do bancowAZ0R Escreveu:pá... os americanos não largam o KFC.. eu é carne humana...faz bem aos nervos e ansiedade ahah

Eu vi o Seringas na bancada, estava-me a observar o Malandro. :mrgreen:wAZ0R Escreveu:descansa que não foi o Baleia ahahahFlexi Escreveu:Eu olhei para o banco e vi metade de um obeso comido perto do bancowAZ0R Escreveu:pá... os americanos não largam o KFC.. eu é carne humana...faz bem aos nervos e ansiedade ahah

Grande jantar amigo, a esta hora ainda marcha, qualquer coisita! :homer:Kakerlakk Escreveu:Pois eu acabei de chegar, pessoal, e trago boas notícias:
Bom apetite e parabéns a todos! 8-)Leitão
Estamos lixados, pá. :sorridente:wAZ0R Escreveu:Pestuga, eles estão com os olhos na gente
Flexi, é bem verdade.. não há olheiros, não sabem de que se trata ahah

obrg kakerlakkKakerlakk Escreveu:Pois eu acabei de chegar, pessoal, e trago boas notícias:
Bom apetite e parabéns a todos! 8-)Leitão