Riscas Escreveu:Tive a jogar agora e passei o jogo, não achei assim tão difícil :empruado:

Vive o privilégio!
Riscas Escreveu:Tive a jogar agora e passei o jogo, não achei assim tão difícil :empruado:

A falar a sério...passei o jogo e só fiquei com -2 vidasRubby Escreveu:Riscas Escreveu:Tive a jogar agora e passei o jogo, não achei assim tão difícil :empruado:

Por acaso só vi o início do que postaram aqui. Depois fiquei a pensar, o gajo é um noob eu consigo fazer muito melhor...frip Escreveu:Depois de ver os videos é facil, mas se não visses o que acontece antes de tentares, lixavas-te a grande...

grava e mostraRiscas Escreveu:Por acaso só vi o início do que postaram aqui. Depois fiquei a pensar, o gajo é um noob eu consigo fazer muito melhor...frip Escreveu:Depois de ver os videos é facil, mas se não visses o que acontece antes de tentares, lixavas-te a grande...

Quack Escreveu:E aquela do miúdo a saltar? Auch. grin grin

Fraps?? :hum:Riscas Escreveu:Manda link de um programa que não crashe e gravo
Fraps não grava jogos de browserLMestre14 Escreveu:Fraps?? :hum:Riscas Escreveu:Manda link de um programa que não crashe e gravo
O Syobon Action não é um jogo de browser, no máximo estaria incorporado, mas podes saca-lo na mesma.Riscas Escreveu:Fraps não grava jogos de browserLMestre14 Escreveu:Fraps?? :hum:Riscas Escreveu:Manda link de um programa que não crashe e gravo
Este não é o qwertyuiop?gonalois Escreveu:

Filho duma ****! xdPesTuga Escreveu:Este não é o qwertyuiop?gonalois Escreveu:grin grin
O que é que ele está aqui a fazer, num meme? :mrgreen:

Inveja é fod* , kkkkkk.anjotuga Escreveu:realmente é incomparável
esse ainda é mais bonito