O problema não é o sabor, é da maneira como a canela fica agarrada à garganta e debaixo da língua.anjotuga Escreveu:é assim tao mau? lool
já comi canela mas sempre foi em doces.
Ainda bem que o pessoal está a aderir a isto.
O problema não é o sabor, é da maneira como a canela fica agarrada à garganta e debaixo da língua.anjotuga Escreveu:é assim tao mau? lool
já comi canela mas sempre foi em doces.

A parte do ranho é só para o style grinAndr3 Escreveu:Hei de tentar
Mas com o cuidado de não dizer asneiras ou ficar com o ranho pendurado no nariz :mrgreen:

Porque é que vocês cospem?h3nras sc Escreveu:Isto foi à 15 minutos e ainda tenho o sabor da canela na boca.
Pereiirinha, deve ser da constipação, porque eu também deitei ranho.
O pc agarrou e só gravou essa parte, mas digo que me ia vomitando umas 3/4 vezes.

Eu chorei Fábio, ia-me mijando todo, com a merd* nos dentes. grinFábio100 Escreveu:Porque é que vocês cospem?h3nras sc Escreveu:Isto foi à 15 minutos e ainda tenho o sabor da canela na boca.
O pc agarrou e só gravou essa parte, mas digo que me ia vomitando umas 3/4 vezes.
Quase que chorei a rir com este video

Same here, vou dormir feliz!Andr3 Escreveu:Oh h3nras, ás vezes mais vale estar quieto :mrgreen: :mrgreen:
Até estou a chorar de tanto rir.

QUE LOOOOOL, para mim foi o mais engraçado de todos, eu acho que mais valia nao teres tentado....h3nras sc Escreveu:Isto foi à 15 minutos e ainda tenho o sabor da canela na boca.

Agora percebo, fogo.Fábio100 Escreveu:Porque é que vocês cospem?h3nras sc Escreveu:Isto foi à 15 minutos e ainda tenho o sabor da canela na boca.
Quase que chorei a rir com este video

Esplêndido esse teu avatar.Zé Nuno Escreveu:AHAHAHAHHAHA.
Tinha acabado de beber coca-cola, que dores de barriga quando me estava a rir.