O melhor empresário? Mas de quê? nem jogadores temos nós, contratas ar é? :assobiar:
Grande capa RQDV7
Grande capa RQDV7
Legendary Striker... is back again 

Vou ter que envergar o 7 ?wAZ0R Escreveu:Kakerlakk não, porque o nº7 implica que tem de ser um jogador caro ou com muita experiencia e aqui nos Lobos não há disso.. só nas outras por isso não há nº 7 pa ninguem ahah

Nao quero mantenho-me fiel ao 31 :empruado:wAZ0R Escreveu:ahah naah.. tens de ser o 77 porque vales por 2

nao era má ideia..metias mais medo com o 7 agora que vais ser extremoLaker Escreveu:Nao quero mantenho-me fiel ao 31 :empruado:wAZ0R Escreveu:ahah naah.. tens de ser o 77 porque vales por 2

Va façam la um abaixo assinado para eu mudar para o 7 grinThe_Leixonense Escreveu:nao era má ideia..metias mais medo com o 7 agora que vais ser extremoLaker Escreveu:Nao quero mantenho-me fiel ao 31 :empruado:wAZ0R Escreveu:ahah naah.. tens de ser o 77 porque vales por 2![]()
eles confundiam te com o CR7 grin

O Flexi diz, o Laker faz.Flexi Escreveu:Não ficas com o 31

Lindo menino...é que o 7 está roto e depois ficava mal na camisola :mrgreen:Laker Escreveu:O Flexi diz, o Laker faz.Flexi Escreveu:Não ficas com o 31
Fico com o 31 entao :empruado:

ouvido e...call of kill Escreveu:boa noticia, so tens de melhorar o design
ouvido!wAZ0R Escreveu:RQDV7 devias de ter posto um tipo d letra mais legivel mas gostei da noticia ;P apesar que n foi novidade para mim hehe