tu flexi?? naah.. ninguem bate o verdocas LOOOOOOLFlexi Escreveu:Eu faço melhores kits que vocês todos juntos com o excel :mrgreen:

#GVERREIROSAC PRINCE
tu flexi?? naah.. ninguem bate o verdocas LOOOOOOLFlexi Escreveu:Eu faço melhores kits que vocês todos juntos com o excel :mrgreen:

Como diria o eduardextreme: 'Pimenta nessa boca, wAZ0R'.wAZ0R Escreveu:ai sim ?
sonhas tanto.. olha.. tu para mim és como o teu nick.. és verde!!!
os kits dos tridente tão uma m@#$% tirando o 2º kit, os da selecção tão uma m@#$%.. os que tinhas feito pós lobos e entregaste ao Flexi tavam uma m@#$%, os que me tinhas mostrado que iam ser os futuros d Fénix tão uma m@#$%.. e os que usaram na época 11 igualmente..
queres ser grande, mas não passas de um básico pequeno.. o teu ego é que foi construído com os chupistas que tens atrás. Compreende ?
aprende com o RJPR sff

http://www.farmaciasdeservico.net/wAZ0R Escreveu:ai sim ?
os kits dos tridente tão uma m@#$% tirando o 2º kit, os da selecção tão uma m@#$%.. os que tinhas feito pós lobos e entregaste ao Flexi tavam uma m@#$%, os que me tinhas mostrado que iam ser os futuros d Fénix tão uma m@#$%.. e os que usaram na época 11 igualmente..
queres ser grande, mas não passas de um básico pequeno.. o teu ego é que foi construído com os chupistas que tens atrás. Compreende ?
aprende com o RJPR sff
ainda para mais, eu nunca disse que era bom a fazer kits.. alias.. em nenhum lado encontras kits feitos por mim.. logo, queres ser melhor que eu? à vontade.. isso não me faz confusão.. mas devia de fazer a ti que perdes horas e não fazes nada de jeito.. frustadito

Mais um owned, isto começa a ficar desiquilbrado.eduardextreme Escreveu:http://www.farmaciasdeservico.net/wAZ0R Escreveu:ai sim ?
aprende com o RJPR sff
ainda para mais, eu nunca disse que era bom a fazer kits.. alias.. em nenhum lado encontras kits feitos por mim.. logo, queres ser melhor que eu? à vontade.. isso não me faz confusão.. mas devia de fazer a ti que perdes horas e não fazes nada de jeito.. frustadito

São todos muito maduros e tal, mas quando chegam a estes conflitos defendem o lado que mais lhe apetece.Flexi Escreveu:Vocês estão a exagerar. Se não gostam um do outro não se falem, simples.
Eu se não gostar de alguém ignoro, perder tempo com essa pessoa é perder oportunidades na vida melhores.
Aqui na DTL ninguém é melhor que ninguém, ter talento em algo não faz dessa mesma pessoa melhor ou pior que outra que tenha menos talento.
Agora estarem aqui a lavar roupa suja não.
E para todos os outros que meteram ao barulho, já li aqui problemas mentais, isto e aquilo...a serio não se metam...sabem o que ganham com isso? Nada, volto a repetir nada.
A DTL tem neste momentos grupinhos de amigos que andam ao sabor do vento. Eu tento andar aqui calmo sem me chatear mas começo seriamente a perder a paciência com situações que andam a acontecer na DTL, e não estou só a falar destas discussões.
Cresçam mas é pois eu cá nem apoio um nem outro, apenas sinto vergonha de andarem aqui em praça publica a dizer coisas que não devem.
E sim tem razão a DTL está diferente, há muita menos maturidade agora...é uma pena.

Ninguém disse que andavas em grupos.Flexi Escreveu:Alguma vez me viste a defender alguma coisa que não seja apenas a minha convicção? Não ando em grupinhos e como eu o Pdomingues...

Mete nomes nas afirmações...quem são esses antigos que se comportam pior.ElClandestino Escreveu:
O que estou a dizer é que vem para aqui feitos senhores que são antigos e falar dos "putos" que são spammers, provocadores e isso, quando na verdade é quem enche este fórum de actividade. Agora falam mal dos "putos", quando ainda se comportam pior.
Tens o exemplo do menino wAZ0R, não chega?Flexi Escreveu:Mete nomes nas afirmações...quem são esses antigos que se comportam pior.ElClandestino Escreveu:
O que estou a dizer é que vem para aqui feitos senhores que são antigos e falar dos "putos" que são spammers, provocadores e isso, quando na verdade é quem enche este fórum de actividade. Agora falam mal dos "putos", quando ainda se comportam pior.

A quem servir a carapuça que a vista.Flexi Escreveu:Não chega, falaste em senhores e não senhor...por isso ha mais nomes...quero saber mais

Isso é fugir do assunto...ou se tem tomates ou não desculpa lá...é que mandar bocas vagas é que não...quero nomes.ElClandestino Escreveu:A quem servir a carapuça que a vista.Flexi Escreveu:Não chega, falaste em senhores e não senhor...por isso ha mais nomes...quero saber mais

isto aqui não é ofender ??? é que das indirectas do capfca já eu conheço à muitas épocas ok?Capfca Escreveu: Se calhar com sorte jogas pouco no Euro assim usas poucas vezes
E para o Mundial'14 fazes tu uns com aquela qualidade imensa de kitmaker que tu possuis
logo eu não posso falar dos trabalhos dele?? ah cum caraças.. deves ver as coisas por metade.. abram os olhos e deixem de defender os amigosCapfca Escreveu: Faço coisinhas melhores que as tuas só com o paint