Re: [Selecção Nacional] - Equipamentos Euro 2012

27 Mai 2012, 12:12 [#42]
wAZ0R Escreveu:ai sim ?

sonhas tanto.. olha.. tu para mim és como o teu nick.. és verde!!!

os kits dos tridente tão uma m@#$% tirando o 2º kit, os da selecção tão uma m@#$%.. os que tinhas feito pós lobos e entregaste ao Flexi tavam uma m@#$%, os que me tinhas mostrado que iam ser os futuros d Fénix tão uma m@#$%.. e os que usaram na época 11 igualmente..

queres ser grande, mas não passas de um básico pequeno.. o teu ego é que foi construído com os chupistas que tens atrás. Compreende ?
aprende com o RJPR sff ;)
Como diria o eduardextreme: 'Pimenta nessa boca, wAZ0R'.
Estão a fugir ao propósito do tópico. Querem discutir quem tem a pilinha maior, façam-no por PM.

27 Mai 2012, 12:18 [#43]
RSantos, as verdades são para se dizer.. e se esse rapaz não deixa de implicar comigo continuará a levar com elas ^^

e eu não tenho nada que falar com esse ser em PM porque eu tava muito bem no meu canto... ah pera.. ninguem pode dizer que não gosta do que ele faz, senão ele fica logo amuado a reclamar. (foi o que se sucedeu)
#GVERREIROSAC PRINCE

27 Mai 2012, 13:04 [#45]
os kits dos tridente tão uma m@#$% tirando o 2º kit, os da selecção tão uma m@#$%.. os que tinhas feito pós lobos e entregaste ao Flexi tavam uma m@#$%, os que me tinhas mostrado que iam ser os futuros d Fénix tão uma m@#$%.. e os que usaram na época 11 igualmente..
queres ser grande, mas não passas de um básico pequeno.. o teu ego é que foi construído com os chupistas que tens atrás. Compreende ?
aprende com o RJPR sff
ainda para mais, eu nunca disse que era bom a fazer kits.. alias.. em nenhum lado encontras kits feitos por mim.. logo, queres ser melhor que eu? à vontade.. isso não me faz confusão.. mas devia de fazer a ti que perdes horas e não fazes nada de jeito.. frustadito
http://www.farmaciasdeservico.net/
Imagem

27 Mai 2012, 13:11 [#46]
eduardextreme Escreveu:
aprende com o RJPR sff
ainda para mais, eu nunca disse que era bom a fazer kits.. alias.. em nenhum lado encontras kits feitos por mim.. logo, queres ser melhor que eu? à vontade.. isso não me faz confusão.. mas devia de fazer a ti que perdes horas e não fazes nada de jeito.. frustadito
http://www.farmaciasdeservico.net/
Mais um owned, isto começa a ficar desiquilbrado. :geek:
Imagem

27 Mai 2012, 13:13 [#47]
Vocês estão a exagerar. Se não gostam um do outro não se falem, simples.

Eu se não gostar de alguém ignoro, perder tempo com essa pessoa é perder oportunidades na vida melhores.

Aqui na DTL ninguém é melhor que ninguém, ter talento em algo não faz dessa mesma pessoa melhor ou pior que outra que tenha menos talento.

Agora estarem aqui a lavar roupa suja não.

E para todos os outros que meteram ao barulho, já li aqui problemas mentais, isto e aquilo...a serio não se metam...sabem o que ganham com isso? Nada, volto a repetir nada.

A DTL tem neste momentos grupinhos de amigos que andam ao sabor do vento. Eu tento andar aqui calmo sem me chatear mas começo seriamente a perder a paciência com situações que andam a acontecer na DTL, e não estou só a falar destas discussões.

Cresçam mas é pois eu cá nem apoio um nem outro, apenas sinto vergonha de andarem aqui em praça publica a dizer coisas que não devem.

E sim tem razão a DTL está diferente, há muita menos maturidade agora...é uma pena.
Legendary Striker... is back again 8)

27 Mai 2012, 13:16 [#48]
Flexi Escreveu:Vocês estão a exagerar. Se não gostam um do outro não se falem, simples.

Eu se não gostar de alguém ignoro, perder tempo com essa pessoa é perder oportunidades na vida melhores.

Aqui na DTL ninguém é melhor que ninguém, ter talento em algo não faz dessa mesma pessoa melhor ou pior que outra que tenha menos talento.

Agora estarem aqui a lavar roupa suja não.

E para todos os outros que meteram ao barulho, já li aqui problemas mentais, isto e aquilo...a serio não se metam...sabem o que ganham com isso? Nada, volto a repetir nada.

A DTL tem neste momentos grupinhos de amigos que andam ao sabor do vento. Eu tento andar aqui calmo sem me chatear mas começo seriamente a perder a paciência com situações que andam a acontecer na DTL, e não estou só a falar destas discussões.

Cresçam mas é pois eu cá nem apoio um nem outro, apenas sinto vergonha de andarem aqui em praça publica a dizer coisas que não devem.

E sim tem razão a DTL está diferente, há muita menos maturidade agora...é uma pena.
São todos muito maduros e tal, mas quando chegam a estes conflitos defendem o lado que mais lhe apetece.

Se tem algum jeito o wAZ0R que se diz um senhor, um grande da DTL, andar a mandar bocas destas e a dizer isto? Ganhem juízo, porque se isto está assim é porque alguns gostam de criar conflitos.
Imagem

27 Mai 2012, 13:21 [#50]
Flexi Escreveu:Alguma vez me viste a defender alguma coisa que não seja apenas a minha convicção? Não ando em grupinhos e como eu o Pdomingues...
Ninguém disse que andavas em grupos. ;)

O que estou a dizer é que vem para aqui feitos senhores que são antigos e falar dos "putos" que são spammers, provocadores e isso, quando na verdade é quem enche este fórum de actividade. Agora falam mal dos "putos", quando ainda se comportam pior. ;)
Imagem

27 Mai 2012, 13:26 [#51]
ElClandestino Escreveu:
O que estou a dizer é que vem para aqui feitos senhores que são antigos e falar dos "putos" que são spammers, provocadores e isso, quando na verdade é quem enche este fórum de actividade. Agora falam mal dos "putos", quando ainda se comportam pior. ;)
Mete nomes nas afirmações...quem são esses antigos que se comportam pior.
Legendary Striker... is back again 8)

27 Mai 2012, 13:26 [#52]
Flexi Escreveu:
ElClandestino Escreveu:
Mete nomes nas afirmações...quem são esses antigos que se comportam pior.
Tens o exemplo do menino wAZ0R, não chega? :)
Imagem

27 Mai 2012, 13:45 [#56]
looooool oh flexi deixa o cão do verdocas em paz :)

é que eu é que sou o conflituoso mas quem originou isto foi o capfca, basta verem o post dele na pagina atrás.. por isso repito, se querem respeito mostrem respeito.. se falam mal para mim estão à espera de que ?

;) eduardextreme obrigado pelo link ... o teu papel como admin foi muito bem representado
#GVERREIROSAC PRINCE

27 Mai 2012, 13:57 [#58]
ahahah eduardextreme, tás a tirar lados ?
Capfca Escreveu: Se calhar com sorte jogas pouco no Euro assim usas poucas vezes :geek:
E para o Mundial'14 fazes tu uns com aquela qualidade imensa de kitmaker que tu possuis :geek:
isto aqui não é ofender ??? é que das indirectas do capfca já eu conheço à muitas épocas ok?
e se ele já não é a 1ª x que põe em causa o que eu faço..

inclusive na pagina atrás está:
Capfca Escreveu: Faço coisinhas melhores que as tuas só com o paint :)
logo eu não posso falar dos trabalhos dele?? ah cum caraças.. deves ver as coisas por metade.. abram os olhos e deixem de defender os amigos

e isso de defenders o clandestino do Flexi é que acho mais cómico.. quando o próprio quando foi confrontado pelas barbaridades que disse fugiu ;)
#GVERREIROSAC PRINCE

27 Mai 2012, 14:11 [#60]
sou uma pessoa sem papos na lingua.. mas para tal já fui advertido pelo RSantos como podes ver antes.. logo vires tu com um link para farmacias de serviço era para que ?? achas que agiste melhor que eu ? não..

se fosses um user normal sim.. mas és admin, tens de ser neutro, alias.. o teu dever é apaziguar as coisas e não alonga-las.. por acaso a mim não me afectam essas coisas e é a tal coisa, eu falei como falei devido a levar quase dia sim, dia não com o verdocas e as suas indirectas..

e se o próprio forum está com censura, o eu dizer merda.. não é isso que vai fazer de mim uma pessoa com um palavreado feio.. porque no vosso dia-a-dia em certas ocasiões usam tal palavra.. e eu não sofro do sindroma de tourette e não ando a dizer palavrões do nada ;)

---

dizer que faz melhor que eu em paint é a tipica resposta de faz tu melhor??

já agora, o eu não gostar de algo implica que eu tenha de fazer melhor? eu se não gostar uma camisola sou obrigado a ir fazer uma melhor??? não.. se não gostar de um carro tenho de fazer um melhor ?? tambem não.. logo a tua teoria é inválida.. todos temos gostos.. eu não gostei, opiniei pois sou livre para tal.. fui insultado.. respondi.. voces amigos não gostam, fechem os olhos porque não foi convosco e não tem de alargar a discussão..
#GVERREIROSAC PRINCE