Esse patrocínio é uma mais valia para a nossa marca 

após isto só tenho uma coisa a dizer:Flexi Escreveu:Como os Lobos 1905 não gostam de imitações escolhemos a umbro para ser o nosso patrocinador, primeiro porque os Lobos eram nike, mas agora vejo equipas a mais com essa marca, 2º devemos apoiar as marcas mais familiares nesta DTL e a umbro é uma delas. 3º abandonei o cargo de estrela da Adidas, e ao vir para a umbro venho ajudar a marca a crescer, tento uma ou outra ideia na cabeça para tal. 4º temos muitos lobos na umbro, e se os lobos são uma equipa vencedora, a umbro também o será.

Vamos estar muito bem vestidos e com uma marca que vai nos apoiar nas grandes vitorias e dar á UMBRO uma maior projecção internacionaldr0pdead Escreveu:Excelente trabalho, RJPR!
E espero que os Lobos fiquem bem usando a marca Umbro.

h3nras sc Escreveu:Grande capa, PisTuga.
Bem, se continuarem assim não tarda nada são do nível 1.
Continuem.

Ou então não, está lá PesTuga mas houve quem lhe chama-se PisTuga.kléber_11 Escreveu:h3nras sc Escreveu:Grande capa, PisTuga.
Continuem.
Acho que é PesTuga:oops2:

É chamasse :oops2: XDh3nras sc Escreveu:Ou então não, está lá PesTuga mas houve quem lhe chama-se PisTuga.kléber_11 Escreveu:h3nras sc Escreveu:Grande capa, PisTuga.
Continuem.
Acho que é PesTuga:oops2: