:prayer: :prayer: :prayer:Quack Escreveu:
grin grin grin grin grin

:prayer: :prayer: :prayer:Quack Escreveu:

Feito. A partir de 9 de Junho estou livre.frip Escreveu:Quack, quando tenta-mos? Vens a minha casa e gravamos os 2

Por volta das 10? Combinado.frip Escreveu:Então dia 14 por volta das 14 aparece em minha casa.
Eu tenho aulas... Mas saiu as 11:30Quack Escreveu:Por volta das 10? Combinado.frip Escreveu:Então dia 14 por volta das 14 aparece em minha casa.

Ao meio-dia estou à porta, para dar tempo para encomendar a pizza.frip Escreveu:Eu tenho aulas... Mas saiu as 11:30Quack Escreveu:Por volta das 10? Combinado.frip Escreveu:Então dia 14 por volta das 14 aparece em minha casa.
Posta no Fbedudred Escreveu:Está espetacular :prayer:Quack Escreveu:

1 guy 1 cinnamonh3nras sc Escreveu:Isto foi à 15 minutos e ainda tenho o sabor da canela na boca.
Pereiirinha, deve ser da constipação, porque eu também deitei ranho.
O pc agarrou e só gravou essa parte, mas digo que me ia vomitando umas 3/4 vezes.

Já és o 7º, para aí, a dizer isso. :mrgreen:propes36 Escreveu:1 guy 1 cinnamonh3nras sc Escreveu:Isto foi à 15 minutos e ainda tenho o sabor da canela na boca.
Pereiirinha, deve ser da constipação, porque eu também deitei ranho.
O pc agarrou e só gravou essa parte, mas digo que me ia vomitando umas 3/4 vezes.
A sério, parecia mesmo outra coisa

Terei eu confundido este local com o IRC, pergunto-me eu...?Quack Escreveu:Ao meio-dia estou à porta, para dar tempo para encomendar a pizza.frip Escreveu:Eu tenho aulas... Mas saiu as 11:30Quack Escreveu:Por volta das 10? Combinado.frip Escreveu:Então dia 14 por volta das 14 aparece em minha casa.
Eles não estão familiarizados com tal termoscpyrus Escreveu:Terei eu confundido este local com o IRC, pergunto-me eu...?Quack Escreveu:Ao meio-dia estou à porta, para dar tempo para encomendar a pizza.frip Escreveu:Eu tenho aulas... Mas saiu as 11:30Quack Escreveu:Por volta das 10? Combinado.frip Escreveu:Então dia 14 por volta das 14 aparece em minha casa.

mIRC? pIRCh (o meu preferido, pessoalmente)? Anyone?tiago21 Escreveu:Eles não estão familiarizados com tal termoscpyrus Escreveu:Terei eu confundido este local com o IRC, pergunto-me eu...?![]()
Nem são da breve época em que adoptamos o sistema aqui para a DTL.

Eu conheço o IRC, lol.tiago21 Escreveu:Eles não estão familiarizados com tal termoscpyrus Escreveu:Terei eu confundido este local com o IRC, pergunto-me eu...?![]()
Eu também conheço o IRC, porque será?Quack Escreveu:Eu conheço o IRC, lol.tiago21 Escreveu:Eles não estão familiarizados com tal termoscpyrus Escreveu:Terei eu confundido este local com o IRC, pergunto-me eu...?![]()
Mas com isso de terem familiarizado isso à DTL não.

Ah, e tal, só vens aqui gozar e não fazes, Kakerlakk.Kakerlakk Escreveu: mIRC? pIRCh (o meu preferido, pessoalmente)? Anyone?![]()
A propósito do assunto do tópico, chorei a rir com todos os vossos vídeos, mas sobretudo com o do h3nras!![]()