Re: [FESTIVAL] Rock in Rio Lisboa 2012!!!

27 Mai 2012, 10:59 [#82]
Fiquei desiludido com o concerto dos Smashing Pumpkins, não foram nada de especial e acabo por concordar com o miguelrocha quando diz que eles interagiram pouco com o público. Para mim, foram a pior atuação do Palco Mundo até agora. Quanto aos Linkin Park, surpreenderam-me pela positiva! Excelente espetáculo. :clap:

27 Mai 2012, 11:03 [#83]
RSantos Escreveu:Fiquei desiludido com o concerto dos Smashing Pumpkins, não foram nada de especial e acabo por concordar com o miguelrocha quando diz que eles interagiram pouco com o público. Para mim, foram a pior atuação do Palco Mundo até agora. Quanto aos Linkin Park, surpreenderam-me pela positiva! Excelente espetáculo. :clap:
Subscrevo. Ainda por cima para cabeça de cartaz, não fizeram nada de especial. O pessoal foi todo lá pelos LP, por muito que os Smashing Pumpkins tenham sido cabeça de cartaz, não era deles que o publico estava à espera.
Imagem

27 Mai 2012, 14:18 [#84]
Sceper Escreveu:
RSantos Escreveu:Fiquei desiludido com o concerto dos Smashing Pumpkins, não foram nada de especial e acabo por concordar com o miguelrocha quando diz que eles interagiram pouco com o público. Para mim, foram a pior atuação do Palco Mundo até agora. Quanto aos Linkin Park, surpreenderam-me pela positiva! Excelente espetáculo. :clap:
Subscrevo. Ainda por cima para cabeça de cartaz, não fizeram nada de especial. O pessoal foi todo lá pelos LP, por muito que os Smashing Pumpkins tenham sido cabeça de cartaz, não era deles que o publico estava à espera.
Não interagiram muito com o público, é verdade, mas eles sempre foram assim. Quem conhece smashing pumpkins sabe que eles são uma banda ''meia estranha'' . Agora deram um grande espectáculo , tecnicamente foram muito bons. Os melhores da noite.
Imagem

27 Mai 2012, 15:35 [#86]
Lima Escreveu:Não interagiram muito com o público, é verdade, mas eles sempre foram assim. Quem conhece smashing pumpkins sabe que eles são uma banda ''meia estranha'' . Agora deram um grande espectáculo , tecnicamente foram muito bons. Os melhores da noite.
Tudo dito.

LP Interagem mais com o público e deram show. Mas os Smashing deram-lhe imenso também. A criançada é que bazou logo para a tenda do "pão-com-grão". Diria que 25% do público bazou depois de LP.

Os Smashing Pumpkins surpreenderam-me. Quem os conhece sabe que eles não gostam muito de se agarrar ao passado e evitam tocar músicas antigas. Ontem tocaram todas :lol: E até tocaram a "The Beginning Is The End Is The Beginning"... gosto bué desta deles e não estava nada à espera. A "Disarm" e a "Tonight, Tonight" foram grandes momentos.

Quem não percebe porque é que os Smashing Pumpkins foram cabeças de cartaz é porque só ouve MTV grin

Billy Corgan :prayer:
eduardextreme Escreveu:

Aquele momento em que o vocalista da única banda que realmente gosto em todo o RiR, enverga e levanta o cachecol do FC Porto no final (Mesmo que não soubesse o seu significado). :geek:
Depois de perceber que o público não gostava, atirou para o chão :mrgreen: :mrgreen:
E se repararem há um gajo que no fim tenta meter um do Benfica por cima mas não chegou lá :mrgreen: Mas o mais brutal foi o facto do Mike Shinoda ter percebido que ele não tinha coisa boa ao pescoço e fez questão de lhe perguntar o que ele tinha para ouvir a reacção do público :mrgreen:

27 Mai 2012, 16:18 [#89]
Sceper Escreveu:
Quem não percebe porque é que os Smashing Pumpkins foram cabeças de cartaz é porque só ouve MTV grin
No meu tempo nem toda a gente tinha acesso a tv cabo, e eu continuo sem entender porque foram os Smashing Pumpkins cabeça de cartaz, quando toda a gente foi para ver os LP :prayer:
No teu tempo? :geek: Quando é que foi o teu tempo, tendo em conta a tua idade? :geek:

Os Smashing Pumpkins foram cabeças de cartaz porque são os Smashing Pumpkins. Acho que basta dizer isto.

27 Mai 2012, 16:27 [#90]
tbvsac Escreveu:
Sceper Escreveu:
No meu tempo nem toda a gente tinha acesso a tv cabo, e eu continuo sem entender porque foram os Smashing Pumpkins cabeça de cartaz, quando toda a gente foi para ver os LP :prayer:
No teu tempo? :geek: Quando é que foi o teu tempo, tendo em conta a tua idade? :geek:

Os Smashing Pumpkins foram cabeças de cartaz porque são os Smashing Pumpkins. Acho que basta dizer isto.
2001 :geek: com 6 anos já curtia os LP, e não tinha acesso à MTV nem internet.
Imagem

27 Mai 2012, 17:38 [#91]
Sceper Escreveu:
Os smashing pumpkins marcaram os anos 90' , já os LP não marcaram nada :mrgreen:
Deve ter sido por isso..
Imagem

27 Mai 2012, 18:25 [#92]
Quando dizem que o Chester não sabia o significado do cachecol, mesmo os benfiquistas, sabem que não é verdade. Já não é a primeira vez que em público erguem uma peça de roupa do FCPorto, em 2008 foi uma camisola, agora um cachecol.

Mas falando de música a sério, Limp Bizkit vieram muito desvalorizados ao RIR, embora as outras bandas com Smashing e The Offspring sejam bastante boas e ninguém tira esse mérito, mas Limp Bizkit a dar concertos são bastante melhores que a maioria das bandas do RIR, sem a minima duvida.

Já os LP, muita gente os desvaloriza, mas eles ontem deram um show de 1 hora e 30 minutos, ninguém lhes pode apontar um dedo, eles estiveram impecáveis, soberbos!

PS - Erguer um cachecol do FCPorto na Capital e terra do SLBenfica e Sporting CP, admitam que é mesmo a cereja no topo do bolo :)

27 Mai 2012, 20:52 [#95]
Gazelle Escreveu:Quando dizem que o Chester não sabia o significado do cachecol, mesmo os benfiquistas, sabem que não é verdade. Já não é a primeira vez que em público erguem uma peça de roupa do FCPorto, em 2008 foi uma camisola, agora um cachecol.
Shinoda:"Chester what you got there?"
Chester:"I have no idea"

E ele não ergueu. Ele mostrou o cachecol para ouvir a reacção. É diferente. :mrgreen:

27 Mai 2012, 23:01 [#96]
não concordo com o argumento dos smashing serem assim, de não interagirem com o publico.
as pessoas vão ver um espetaculo e pagam bem para isso, felizmente vi os 2 dias á borla, para isso mais vale ouvir um cd ou assistir a um concerto pela tv, apenas eles e the offspring me diziam alguma coisa, mas a verdade é que qualquer uma das tres bandas anteriores se fartou de tocar.
nota para o espetaculo que assisti dos xutos com os titãns e ainda com o Andreas Kisser dos sepultura, grande concerto que eles deram.

27 Mai 2012, 23:58 [#97]
miguelrocha Escreveu:não concordo com o argumento dos smashing serem assim, de não interagirem com o publico.
as pessoas vão ver um espetaculo e pagam bem para isso, felizmente vi os 2 dias á borla, para isso mais vale ouvir um cd ou assistir a um concerto pela tv, apenas eles e the offspring me diziam alguma coisa, mas a verdade é que qualquer uma das tres bandas anteriores se fartou de tocar.
nota para o espetaculo que assisti dos xutos com os titãns e ainda com o Andreas Kisser dos sepultura, grande concerto que eles deram.
miguel, se conheces os Smashing, já sabes que eles são assim, ou seja, já sabes ao que vais. Eu prefiro ouvir boa música e bons momentos musicais do que um cantor que me ande constantemente a fazer perguntas só para parecer simpático. Os The Strokes são uma grande banda e só se limitam a tocar. Mesmo os The Offspring, interagiram pouco com o público (da última vez interagiram ainda menos). Só que lá está, é uma banda comercial, todos conhecem as músicas por dar na televisão e na rádio e isso faz com que o ambiente seja mais efusivo.

28 Mai 2012, 00:14 [#98]
eu a pensar que só eu tinha achado isso.
Imagem

28 Mai 2012, 14:25 [#99]
Lima Escreveu:
Sceper Escreveu:
Os smashing pumpkins marcaram os anos 90' , já os LP não marcaram nada :mrgreen:
Deve ter sido por isso..
tenho de discordar, não vivi debaixo de uma rocha este tempo todo, sei bem o que os LP foram e são. basta contar quantas das pessoas que pagaram 61€ para entrada no dia 26 foram por causa dos LP. não quero com isto dizer que os smashing pumpkins são melhores ou piores. cada um marcou a sua época, os smashing pumpkins em 90 e os LP agora. falo de quem o publico foi ver e nao apenas dos meus gostos. :)
Imagem

28 Mai 2012, 21:52 [#100]
Sceper Escreveu:
Lima Escreveu:
Sceper Escreveu:
Deve ter sido por isso..
tenho de discordar, não vivi debaixo de uma rocha este tempo todo, sei bem o que os LP foram e são. basta contar quantas das pessoas que pagaram 61€ para entrada no dia 26 foram por causa dos LP. não quero com isto dizer que os smashing pumpkins são melhores ou piores. cada um marcou a sua época, os smashing pumpkins em 90 e os LP agora. falo de quem o publico foi ver e nao apenas dos meus gostos. :)
LP e Limp Bizkit chamava a criançada.
The Offspring chamava a criançada e pessoal um nico mais velho.
Smashing Pumpkins só ouve pessoal mais velho e quem sabe apreciar boa música.

Eu gosto dos LP, mas fui lá (por acaso à pala) por causa dos Smashing Pumpkins. O resto já tinha visto e foram praticamente iguais à última vez. Limp Bizkit vieram aquecer o pessoal. Eu não gosto muito deles... No meu ver a qualidade musical é muito baixa. Só serviu para andar à porrada grin