Bem, eu cheguei agora de Leiria... fui conhecer a cidade.

x2. Passear com o ala sexy tem as suas vantagens, é sempre a faturar! :mrgreen:tiago21 Escreveu:Bem, eu cheguei agora de Leiria... fui conhecer a cidade.
Spoiler
Não digas é ao Jals, que ele fica triste :assobiar:RSantos Escreveu:x2. Passear com o ala sexy tem as suas vantagens, é sempre a faturar! :mrgreen:tiago21 Escreveu:Bem, eu cheguei agora de Leiria... fui conhecer a cidade.
Spoiler

Podiam aumentar a intensidade dos treinos, nos lobos este treino de hoje chama-se aquecimento levepdomingues Escreveu:Para mim e para o kakerlakk, o treino foi canja, pois desde o início do estágio que corremos os dois logo pela manhã, quando os restantes ainda dormem
é verdade nos lobos sao treinos de 3horas grin grinFlexi Escreveu:Podiam aumentar a intensidade dos treinos, nos lobos este treino de hoje chama-se aquecimento levepdomingues Escreveu:Para mim e para o kakerlakk, o treino foi canja, pois desde o início do estágio que corremos os dois logo pela manhã, quando os restantes ainda dormem

feitoAndr3 Escreveu:Os treinos são fáceis?!
E que tal 300 flexões após o almoço?

Nem mais, amigo.pdomingues Escreveu:Para mim e para o kakerlakk, o treino foi canja, pois desde o início do estágio que corremos os dois logo pela manhã, quando os restantes ainda dormem
Bring it on! 8-)Andr3 Escreveu:Está visto que isto aqui é só homens de barba rija :mrgreen:
Tenho que falar com o Tiago para aumentarmos o ritmo de treino, por isso preparem-se para o pior

Eu só tinha feito com um dedo 300. Mas pronto eu faço então 300 com a mão toda entãoAndr3 Escreveu:Eu esqueci-me de dizer que tinha que ser só com uma mão.
Peço desculpa mas tens que fazer mais 300
Eu sou fiel à minha, não preciso de mais ninguém.tiago21 Escreveu:Não digas é ao Jals, que ele fica triste :assobiar:RSantos Escreveu:x2. Passear com o ala sexy tem as suas vantagens, é sempre a faturar! :mrgreen:tiago21 Escreveu:Bem, eu cheguei agora de Leiria... fui conhecer a cidade.
Spoiler