Re: Chupa Finlândia!

29 Mai 2012, 00:16 [#204]
Para além da mudança do nome para algo mais sonante à DTL em geral também houve mudanças na mensagem inicial deste tópico assim como outras pequenas coisas, como por exemplo ideias. No fundo este canto será para todo o tipo de imprensa, algo que fazia já parte da ideia original, mas agora é algo oficial. Haverá uma liberdade que pode levar este projecto muito longe. Mas o público é quem manda e diz se algo é um fracasso ou sucesso.

Mas o que importa, hoje, é a apresentação do novo membro. Poderá a vir a ser mais. Se tiverem qualidade serão bem vindos. Mas aqui está ele, Stinson, o responsável pela parte gráfica do Chupa Finlândia!. E sim, o que salta logo à vista na lista de mudanças é o design do tópico.
Imagem
Imagem

29 Mai 2012, 12:03 [#209]
Vão ter mais do mesmo, o que não é mau. Se houver adesão, podemos fazer grandes coisas. Se não houver... sou eu sozinho a falar, o que outrora já deu frutos.

Eu acho que mais um elemento completava isto. Mas posso pensar em grande e fazer uma equipa a sério de 30 membros onde podíamos fazer várias coisas. Mas irei recrutar pessoal. Posso vir a precisar de um comentador, de representantes de um clube e tudo mais.
Imagem

29 Mai 2012, 15:57 [#210]
Com a colaboração dos utilizadores da DTL, acho que o projecto tem pernas para andar. Só precisamos de um empurrãozinho, o resto nós tratamos. Com mais gente a colaborar, mais vezes vai haver programa. ;)
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

29 Mai 2012, 16:37 [#212]
Muitos parabéns pelo video, estava muito bom, ainda bem que voltas-te.

Conheci-te na época 10, eras o Presidente do "teu" clube, e sempre zelas-te pelo avanço deste clube, agora vejo-te deixar o mesmo, mas de certo em boas mãos, resta-me desejar-te sorte nesse outro clube que também é uma outra paixão para ti.

Boa Sorte Filipe ;)
Imagem

29 Mai 2012, 16:54 [#213]
Muito obrigado frip! E o clube é "nosso", nem queria o clube só para mim. E é verdade, é o meu "pai" Nocturnos FC e o meu "filho" Puma SAD. É tramado escolher, mas como disseste, o clube está em muitas boas mãos. E no que toca a treinador a tua época de estreia foi em grande, podia ter sido perfeita! Por isso boa sorte para ti, menos contra mim. Aí que seja sorte para os dois. Obrigado e boa sorte para ti também. Ah, e parabéns pela taça!
Imagem

15 Ago 2012, 11:44 [#218]
Acabei agora mesmo de ouvir e está mais um óptimo trabalho do Filipe! :clap:

É impossível resistir a um programa destes, sempre bem-humorado e cativante! Como disse o caseir0 mais acima, "...nem que seja pelas piadas do dono do tópico!". Nem mais. Este programa ouve-se e é quase como se voasse. O tempo passa num instante e nem damos por ele.

Muito bem, Filipe, como de costume! Espero por mais edições e espero poder continuar a participar! ;)

15 Ago 2012, 12:33 [#219]
Mais uma excelente edição Filipe. Como disse o Kakerlakk, um programa sempre bem humorado, que nos faz rir do início ao fim. Parabéns a todos os envolvidos. Espero no futuro voltar a participar como já o fiz. :)
Imagem