Eu vou ter sexta também mas com a matéria dos dois anos :/Fábio100 Escreveu:A estudar Química de 11º... Vou ter teste na sexta.
Acho dificílima esta matéria.

Eu vou ter sexta também mas com a matéria dos dois anos :/Fábio100 Escreveu:A estudar Química de 11º... Vou ter teste na sexta.

Eu tenho 4ªmmoura Escreveu:Eu vou ter sexta também mas com a matéria dos dois anos :/Fábio100 Escreveu:A estudar Química de 11º... Vou ter teste na sexta.
E a nossa stora ainda se queixa da média da turma ter sido de 6,1 :shock:scpyrus Escreveu:Já agora, diz-se que a média nacional do intermédio de Física e Química A foi de quatro valores.

Like!Sceper Escreveu:Toda a gente tem boa nota a inglês, deve ser a única disciplina que não nos obriga a estudar

x2, só que eu não sei se chego ao 18, o texto de 5ª era manhosoknuckles Escreveu:eu tenho 17 mas esta perto do 18.
Que maneira esquisita de dar os conteúdos...Nun0 Escreveu:scpyrus, nós demos primeiro os Maias, no primeiro periodo, depois passamos para Cesário Verde e agora Frei Luis de Sousa, que tambem já o acabamos e já acabamos a matéria de 11º ano.
Sou da turma do marcioo
Já pensaste se a ela compete ou não saber? Ou se a ela lhe interessa saber ou não?knuckles Escreveu:Hoje perguntamos à professora de F.Q. e ela disse que ainda não se sabia a media nacional.

Diz me um tipo de exercicio que nao preciso de calcular o Delta H chaborJals Escreveu:Depende, podes não precisar de fazer conta nenhuma, podes nem precisar do delta H. Depende do tipo de exercícios.