[Votação] Qual é, para ti, o onze ideal para o Europeu?

28 Mai 2012, 17:51 [#1]
Queres fazer de Seleccionador nem que seja por 5 minutos? Então só tens de escolher onze jogadores e enviar-me por mensagem privada. Antes do Europeu todos saberão quem são os favoritos da opinião pública! E como vocês sabem, certamente que isto ajudará ou pelo menos fará pensar o Seleccionador nas suas escolhas.
Peço para terem alguns critérios como, por exemplo, fazer uma equipa equilibrada e não escolher dez avançados e um central. Também podem e devem ter em conta de meter a jogar quem mais merece pelo que faz no forúm.
Sem mais demoras eis os convocados para ser mais fácil escolher o vosso onze predilecto.
Guarda-Redes
Quack
Imagem
Defesa Lateral
eduardextreme
Imagem

Frize
Imagem

jordanoliveira10
Imagem

marcioo
Imagem

tiago21
Imagem
Médio Defensivo
RSantos
Imagem

Andr3
Imagem

joao3
Imagem
Médio Centro
PesTuga
Imagem
Médio Ofensivo
Rubby
Imagem

Capfca
Imagem

The_Leixonense
Imagem

frip
Imagem
[resultado=Médio Lateral/Extremo]Jals
Imagem

wAZ0R
Imagem

RQDV7
Imagem

CFC
Imagem
[/resultado]
Ponta de Lança
Flexi
Imagem

pdomingues
Imagem

Kakerlakk
Imagem

Nun0
Imagem

ElClandestino
Imagem
Imagem

Re: [Votação] Qual é, para ti, o onze ideal para o Europeu?

28 Mai 2012, 20:49 [#10]
RQDV7 Escreveu:Não e melhor fazeres uma votação? fica mais fácil de votar e dado que isto e uma coisa pública, ficaremos todos a saber
Não sei até que ponto dá para colocar 23 opções e 11 escolhas. Para além de não ter privilégios para criar votações. Logo como isto é algo não oficial da DTL eu trato de tudo.
Andr3 Escreveu:E que tal ir fazendo isto mas para cada jogo?
Assim em vez de sabermos o 11 predilecto dos utilizadores para todo o Euro 2012, ficaríamos a saber que 11 preferem para cada jogo do Euro 2012.
É uma ideia.
Mas pronto, gostei. Com certeza que nos irá ajudar ;)
Grande ideia. Mal saia o primeiro jogo aqueles que quiserem mudar a sua opinião e 11 está à vontade. Isto com base do rendimento dos que jogaram.

Obrigado a todos! Neste momento sete já votaram e há dois jogadores, não contando com o Guarda-Redes, com sete votos.
Imagem

29 Mai 2012, 00:08 [#13]
PN, dá para fazer uma votação com 23 escolhas e número de escolhas que cada user pode fazer. Todos os users que criam tópicos podem criar essa mesma votação, só não podem é alterar as opções depois de alguem ja ter votado, isso sao privilégios de Moderadores e Administradores.

só digo porque ficava mias simples para todos e para ti que tinhas muito menos trabalho

29 Mai 2012, 00:37 [#14]
Obrigado PesTuga!

RQDV7 infelizmente não tenho esses poderes, nem ao criar um tópico tenho. Senão fechava este tópico e fazia algo bem feito para todos. Aliás, bem feito será, mas era mais fácil.
Andr3 Escreveu:Outra coisa, quais são os critérios de votação?
In-game e Out-game, ou só um desses?
Filipe Sousa Escreveu:Peço para terem alguns critérios como, por exemplo, fazer uma equipa equilibrada e não escolher dez avançados e um central. Também podem e devem ter em conta de meter a jogar quem mais merece pelo que faz no forúm.
Imagem

29 Mai 2012, 01:00 [#15]
Andr3 Escreveu:Outra coisa, quais são os critérios de votação?
In-game e Out-game, ou só um desses?
Filipe Sousa Escreveu:Peço para terem alguns critérios como, por exemplo, fazer uma equipa equilibrada e não escolher dez avançados e um central. Também podem e devem ter em conta de meter a jogar quem mais merece pelo que faz no forúm.
Nem reparei nessa linha. É o que dá não ler atentamente :geek:
Dei um vista de olhos no primeiro post, a pensar que tinha apanhado tudo... afinal não.