ehehe seu malandro, a conhecer deves pensar que enganas 

you must be new herenejihyuuga2008 Escreveu:nunca tinha visto esse menu por aqui!Jals Escreveu:Nós temos no privado isso Zé, mas é só com as nossas coisas.

:hum: Estou pra ver isso!!! grinmarcioo Escreveu:Vocês vão ver brevemente outros 2 boss's em acção
ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuitoCapfca Escreveu:Sai rodada e paga o Coentrão!
Já integrou o nosso estágio da Seleção

E deves ver se alguém não se amedrontarmarcioo Escreveu:Vocês vão ver brevemente outros 2 boss's em acção
É disso que tenho medo :mrgreen:Capfca Escreveu:O nun0 vai ser cagão marcioo
oops! :oops2:Coentrão_18 Escreveu:Obrigado pessoal.
Mas não bebam as FED's todas , senão o Capfca fica de mau humor.grin

Eu não vou, eu até vou gravar nós amanha a fazer o teste de inglesCapfca Escreveu:O nun0 vai ser cagão marcioo