Muito bom maltinhas 

Vamos, vamos tentar que seja hoje na aula/teste de inglesCFC Escreveu:Nuno, tu e o Marcio não iam fazer vídeo?

Quero ver isso então!!! grinNun0 Escreveu:Vamos, vamos tentar que seja hoje na aula/teste de inglesCFC Escreveu:Nuno, tu e o Marcio não iam fazer vídeo?

olha lá ja deves de ter visto que n gosto la muito de ti e se fumamos ou nao, nao e para sermos maus e porque gostamos e se fomos para a rua é porque nos portamos mal e mesmo assim tiramos boas notas por isso mais cuidado com as palavras agressivas que dizesFábio100 Escreveu:Ya, que maus! Fomos expulsos, fumamos e tal
Deixa lá isso... Só gosta quem quer. Mas não quero saber, para ser sincero.rickpetko Escreveu:olha lá ja deves de ter visto que n gosto la muito de ti e se fumamos ou nao, nao e para sermos maus e porque gostamos e se fomos para a rua é porque nos portamos mal e mesmo assim tiramos boas notas por isso mais cuidado com as palavras agressivas que dizesFábio100 Escreveu:Ya, que maus! Fomos expulsos, fumamos e tal

terás resposta :twisted: menino rebelde que falo muito mal para as outras pessoa wowFábio100 Escreveu:Deixa lá isso... Só gosta quem quer. Mas não quero saber, para ser sincero.rickpetko Escreveu:olha lá ja deves de ter visto que n gosto la muito de ti e se fumamos ou nao, nao e para sermos maus e porque gostamos e se fomos para a rua é porque nos portamos mal e mesmo assim tiramos boas notas por isso mais cuidado com as palavras agressivas que dizesFábio100 Escreveu:Ya, que maus! Fomos expulsos, fumamos e tal
Sobre as palavras agressivas não as vi, bad boy
Show-off, só...
BTW: A ideia deste tópico está muito engraçada , continuem
alguem de fora que comentou o topico sem ofender *.*Zé Nuno Escreveu:Muito engraçada o tópico...
Aii o marcioo, aii aii.
Ele não ofendeu ninguém rick, calma.rickpetko Escreveu:alguem de fora que comente o topico sem ofender *.*Zé Nuno Escreveu:Muito engraçada o tópico...
Aii o marcioo, aii aii.
sinto me ofendido quando vem dizer indirectamente que so fazemos os videos para nos armarmosCFC Escreveu:Ele não ofendeu ninguém rick, calma.rickpetko Escreveu:alguem de fora que comente o topico sem ofender *.*Zé Nuno Escreveu:Muito engraçada o tópico...
Aii o marcioo, aii aii.
Já agora, queremos mais Fenix's a participar nisto
Obrigado!Fábio100 Escreveu: BTW: A ideia deste tópico está muito engraçada , continuem
Obrigado Zé Nuno!Zé Nuno Escreveu:Muito engraçado o tópico...
Aii o marcioo, aii aii.