Re: Lobos Flash - Orgão de comunicação social dos Lobos 1905

29 Mai 2012, 02:14 [#681]
Como prometido, aqui vos apresento a minha iniciativa (gostava de fazer em áudio, mas isso será pensado para daqui a uns tempos).

Chama-se A Hora do Lobo, o template a cargo do enorme Flexi (não queria que eu tivesse mais templates feios xD) e vai apresentar um pouco mais dos Lobos e do que pensam acerca do que se passa dentro e fora da DTL.

Aqui vai a primeira vítima!

29 Mai 2012, 02:55 [#682]
RQDV7 Escreveu:
Como prometido, aqui vos apresento a minha iniciativa (gostava de fazer em áudio, mas isso será pensado para daqui a uns tempos).

Chama-se A Hora do Lobo, o template a cargo do enorme Flexi (não queria que eu tivesse mais templates feios xD) e vai apresentar um pouco mais dos Lobos e do que pensam acerca do que se passa dentro e fora da DTL.

Aqui vai a primeira vítima!
Boa capa rq7 , estás a voltar aos grande tempos de que nao parás com iniciativas :palminhas:
e boa entrevista ao nosso mister :D
Imagem

29 Mai 2012, 12:57 [#691]
pdomingues Escreveu:Muito mal está o wAZ0R... A ponto de considerar o Flexi um exemplo, se vê que ele não está bem :oops2:
ciumento pá.. ;P eu até podia gostar de ti porque vestes de azul.. mas o teu nick é vermelho por isso não gosto.. já o Flexi só gosto porque ele até no Forum honra as cores do clube dos Lobos LOOOOOOOL (será que esta mentira pega ? :P)
#GVERREIROSAC PRINCE

29 Mai 2012, 14:11 [#692]
pdomingues Escreveu:Muito mal está o wAZ0R... A ponto de considerar o Flexi um exemplo, se vê que ele não está bem :oops2:
Ele tem tido stress de guerra, ainda do tempo que era humano (antes de ser mordido por um zombie bêbado), e então olha para mim como se ainda fosse o comandante dele :mrgreen:

Sao boas ideias para possíveis novas faces certas situaçoes de guerra e maquinaria :P
Legendary Striker... is back again 8)

29 Mai 2012, 15:02 [#695]
Flexi Escreveu:
Ele tem tido stress de guerra, ainda do tempo que era humano (antes de ser mordido por um zombie bêbado), e então olha para mim como se ainda fosse o comandante dele :mrgreen:
São boas ideias para possíveis novas faces certas situaçoes de guerra e maquinaria :P
Imagem