Bom dia, pequeno almoço e o OJogo para mim. 

eduardextreme Escreveu:Bom dia, pequeno almoço e o OJogo para mim.
Não sei e quero saber :mrgreen:DelPiero Escreveu:Chego agora a esplanada para beber um cocktail e ler o jogo e quando por fim chego a ultima pagina vejo que cortaram a parte da menina, quem foi o monstro? :evil: :evil: :redcard:

Eu não preciso da última página para nada, até porque nós temos a fruta que ficou ontem.DelPiero Escreveu:Ou foi o edudred ou o senhor dos extremos. :?

Mas se não quiseres restos eu arranjo-te fruta de hojeeduardextreme Escreveu:Eu não preciso da última página para nada, até porque nós temos a fruta que ficou ontem.DelPiero Escreveu:Ou foi o edudred ou o senhor dos extremos. :?
Não são restos, eu conservei a fruta na banheira coberta de chocolate.maced03 Escreveu:Mas se não quiseres restos eu arranjo-te fruta de hoje

Mas se quiseres eu arranjo-te fruta fresquinha :neko:eduardextreme Escreveu:Não são restos, eu conservei a fruta na banheira coberta de chocolate.maced03 Escreveu:Mas se não quiseres restos eu arranjo-te fruta de hoje
Tu estás é ansioso para que eu te dê dinheiro para ires à feira. Toma. Vai lá.maced03 Escreveu:Mas se quiseres eu arranjo-te fruta fresquinha :neko:eduardextreme Escreveu:Não são restos, eu conservei a fruta na banheira coberta de chocolate.maced03 Escreveu:Mas se não quiseres restos eu arranjo-te fruta de hoje

Vou tirar um bocado disso.BeFree_19 Escreveu:jantar