e 3 plasmas :sorridente:Andr3 Escreveu:Eles são malandros, não querem é que jogues com eles :mrgreen:
Vens para o quarto 4 que lá temos Xbox 360 8-)
e bar aberto com empregadas sexy :rock:

e 3 plasmas :sorridente:Andr3 Escreveu:Eles são malandros, não querem é que jogues com eles :mrgreen:
Vens para o quarto 4 que lá temos Xbox 360 8-)

Amanhã não falha! Amanhã vou correr com vocês. Estão ai com a mania que são atletas. :mrgreen:pdomingues Escreveu:Boas. Mais um dia que passa, e é mais um dia em que só eu e o kakerlakk aparecemos para correr... Isto não pode ser assim. Se eu fosse o seleccionador, ponha-os todos a encher mais 300
É como já te disse, amigo pdomingues: quanto mais velhos, mais duros de roer! 8-)pdomingues Escreveu:Boas. Mais um dia que passa, e é mais um dia em que só eu e o kakerlakk aparecemos para correr... Isto não pode ser assim. Se eu fosse o seleccionador, ponha-os todos a encher mais 300
Mania não, amigo! Olha que vais ter muito que suar para conseguir acompanhar estes dois "dinossauros"... grin 8-)RSantos Escreveu:Amanhã não falha! Amanhã vou correr com vocês. Estão ai com a mania que são atletas. :mrgreen:

Está tudo dito, toca a encher 300pdomingues Escreveu:Boas. Mais um dia que passa, e é mais um dia em que só eu e o kakerlakk aparecemos para correr... Isto não pode ser assim. Se eu fosse o seleccionador, ponha-os todos a encher mais 300
Tamos uns bichosCFC Escreveu:ahaha, também já fiz os exercícios à lá Capfca