O Unas é um rei. :mrgreen:
Vive o privilégio!
A primeira coisa que pensei foi: "Ainda andam a chatear com isto?"Rubby Escreveu:http://www.baixaki.com.br/download/syobon-action.htmRiscas Escreveu:No link onde têm o vídeo está num browser, vê lá6 níveis, nos dois últimos não perdi vida nenhuma, não tem armadilhas
Tens aí o jogo, podes sacar e fazer o vídeo com o fraps. É impossível passar este jogo com apenas -2 vidas, nem mesmo se tivesses visto tutoriais antes.
Mas quem faz uma vez, faz duas.
Primeira coisa que pensei quando vi o teu post: "Epá, da próxima vez que disser que já não há respeito na DTL, tenho aqui mais um exemplo."Riscas Escreveu:A primeira coisa que pensei foi: "Ainda andam a chatear com isto?"
A segunda foi: "Vou sacar na mesma, para ver se não os aturo mais"
A terceira foi: "O fraps não funciona nesta m@#$% :cabecada: "
A quarta foi: " Isto não tem nada a ver com o outro jogo...e podem confirmar que esse link é um jogo muito diferente do que está no link do vídeo

Se tens tanta razão vê o jogo que tem no link do vídeo e vê o que tu me mandas-te. No do vídeo esses bonecos não te matam nem os cogumelos. Isto só joguei um bocado, se avançasse mais descobriria mais diferenças.Rubby Escreveu:Primeira coisa que pensei quando vi o teu post: "Epá, da próxima vez que disser que já não há respeito na DTL, tenho aqui mais um exemplo."Riscas Escreveu:A primeira coisa que pensei foi: "Ainda andam a chatear com isto?"
A segunda foi: "Vou sacar na mesma, para ver se não os aturo mais"
A terceira foi: "O fraps não funciona nesta m@#$% :cabecada: "
A quarta foi: " Isto não tem nada a ver com o outro jogo...e podem confirmar que esse link é um jogo muito diferente do que está no link do vídeo
O jogo que está no vídeo é o mesmo do link que eu postei, a única diferença é a música e o número de vidas com que começas, as armadilhas são as mesmas (que é o que interessa).
Eu voltei a ir buscar este assunto porque me apeteceu, porque posso, e porque tenho razão.
Não disseste que tinhas acabado o jogo?Riscas Escreveu:Se tens tanta razão vê o jogo que tem no link do vídeo e vê o que tu me mandas-te. No do vídeo esses bonecos não te matam nem os cogumelos. Isto só joguei um bocado, se avançasse mais descobriria mais diferenças.
_________________________________Riscas Escreveu:6 níveis, nos dois últimos não perdi vida nenhuma, não tem armadilhas
Agora vens tentar vir para aqui com meios posts cortando as palavras que não te fazem jeito? Tal como eu disse antes, e como tu leste(mas tentas-te esconder) eu disse que passei o que tava no link do vídeo. E agora sou eu que faço essa brincadeira dos quotes, mas sem os editar porque não preciso.Rubby Escreveu:Não disseste que tinhas acabado o jogo?Riscas Escreveu:Se tens tanta razão vê o jogo que tem no link do vídeo e vê o que tu me mandas-te. No do vídeo esses bonecos não te matam nem os cogumelos. Isto só joguei um bocado, se avançasse mais descobriria mais diferenças._________________________________Riscas Escreveu:6 níveis, nos dois últimos não perdi vida nenhuma, não tem armadilhas
Vai ver o vídeo, lá estão as armadilhas todas. O jogo do link na descrição, está cheio de bugs, o jogo original é o que eu postei.
Bem aí dizes que o jogo é exactamente igual tirando a música e o número de vidas inicial. Mas acima já dizes que o jogo está cheio de bugs e mais não sei o quê...é muito triste não ter argumentos.....mas pronto a vida segue(para mim)Rubby Escreveu:Primeira coisa que pensei quando vi o teu post: "Epá, da próxima vez que disser que já não há respeito na DTL, tenho aqui mais um exemplo."
O jogo que está no vídeo é o mesmo do link que eu postei, a única diferença é a música e o número de vidas com que começas, as armadilhas são as mesmas (que é o que interessa).
Eu voltei a ir buscar este assunto porque me apeteceu, porque posso, e porque tenho razão.
Boa mensagem, sim senhor :clap:maced03 Escreveu:BRUTAL ! :prayer:
Eu ando a tentar fazer o mesmo na escola, até ao momento consegui fazer a bola bater no caixote do lixo uma vez, e já houve 3 bolas na direção. grinQuack Escreveu:[video]http://www.youtube.com/embed/BURnfFozfO4[/video]

Grande técnica que ele temQuack Escreveu:[video]http://www.youtube.com/embed/BURnfFozfO4[/video]
Mexe mexe mexe mexe mexe esse cû XDRubby Escreveu:[video]https://www.youtube.com/v/uoWPvv87pGA?v ... detailpage[/video]