Sim, estou aqui para saber qual é a música, ou músicas, que não podem faltar a uma playlist de um PES ou FIFA. Aquelas músicas com ligação ao futebol ou até não que vos dá gozo ouvir quando jogam jogos de futebol.
Falando por mim há músicas do PES e do FIFA que me marcaram e continuo a levar para todo o lado (quando tinha PS3 faziam parte da playlist)
Nestes casos é mais pelas memórias que traz. Relembro de quando jogava PES 5 e 6 ou quando joguei tanto o FIFA 2002 que até estraguei o CD que era emprestado. Ou o FIFA 2000 que jogava na PS com os meus primos.
Falando por mim há músicas do PES e do FIFA que me marcaram e continuo a levar para todo o lado (quando tinha PS3 faziam parte da playlist)
Nestes casos é mais pelas memórias que traz. Relembro de quando jogava PES 5 e 6 ou quando joguei tanto o FIFA 2002 que até estraguei o CD que era emprestado. Ou o FIFA 2000 que jogava na PS com os meus primos.
Ou até das competições de Selecções
Ou então só porque são míticas
Por isso venham essas músicas. Propostas que irão servir para fazer a minha nova playlist.