Vou começar a ver todas as Series do Tsubasa este Verao
Que saudades daqueles remates :heart:

Cuidado, que as pessoas podem confundir Captain Tsubasa com Tsubasa Reservoir Chronicle...Martins.14 Escreveu:Vou começar a ver todas as Series do Tsubasa este Verao![]()
Tenho os DVD's do Captain Tsubasa Road To WC 2002, Haw Haw.infecteddjs Escreveu:Cuidado, que as pessoas podem confundir Captain Tsubasa com Tsubasa Reservoir Chronicle...Martins.14 Escreveu:Vou começar a ver todas as Series do Tsubasa este Verao![]()
vão mostrar nova temporada ou simplesmente vão repetir o q já mostraram??Bscorpion Escreveu: Agora espero pacientemente as estreias do ANIMAX de Julho: Devil May Cry e Tsubasa Resevoir Chronicles; ah o filme do Inuyasha a espada dominadora, a preview deu-me interesse.
prefiro a manga...a anime n mostra El Classico , 3 minutos do fim resultado em 4-4 nunca mais metem o chap seguinte aiai :heart: :heart:Bscorpion Escreveu: Tenho os DVD's do Captain Tsubasa Road To WC 2002, Haw Haw.![]()
Sim peço desculpa, Estava a falar do Grande numero 10infecteddjs Escreveu:Cuidado, que as pessoas podem confundir Captain Tsubasa com Tsubasa Reservoir Chronicle...Martins.14 Escreveu:Vou começar a ver todas as Series do Tsubasa este Verao![]()

Meu caro colega...Simao14 Escreveu:EDIT : Oliver tsubasa , essa serie gostava de ver mas ficavam uma hora para rematar
És capaz de ter razão, mas só tenho ANIMAX desde Maio portanto para mim é uma estreia.AZ#98 Escreveu:vão mostrar nova temporada ou simplesmente vão repetir o q já mostraram??Bscorpion Escreveu: Agora espero pacientemente as estreias do ANIMAX de Julho: Devil May Cry e Tsubasa Resevoir Chronicles; ah o filme do Inuyasha a espada dominadora, a preview deu-me interesse.
é q eles as xs são manhosos quanto a isso deixam d passar 1s tempos e depois volta td d inicio e dizem q e estreia :?

Quem é que te falou no Death Note? Quem?Bscorpion Escreveu:Para o pessoal que gosta de grandes séries:
Death Note
É uma série brutal, com um enredo incrivél e só 37 episódios fáceis de ver.
Sipnose:
No inicio não achei grande coisa, mas quando comecei a ver de uma ponta a outra, uau.Spoiler![]()
Mesmo que não gostem de ANIME, há os filmes. 8-)
Death Note: The First Name
Death Note: The Last Name
L Changes the World.
Foste tu!!!infecteddjs Escreveu:Quem é que te falou no Death Note? Quem?

Aqui está um que gosto muito.infecteddjs Escreveu:What's next? Amvs?![]()