Re: DTL Apresenta: Os Baldas" Tópico de diversão!

29 Mai 2012, 23:15 [#65]
Quack Escreveu:Este meu post não é com o objectivo de criar guerras, de tentar ofender de forma indirecta, muito menos directa. Vou mostrar a minha opinião, para ver se vocês abrem os olhos, e tenho a certeza que há gente aqui no fórum consciente do que o que vocês fazem não é o correcto, de todo, e sei que concordam com o que vou dizer, com a possibilidade que quererem acrescentar alguma coisa, porque é tanta coisa que nem sei o que é mais importante.

Primeiro que tudo, estudos, vocês têm, obrigatoriamente de estudar, mesmo que seja pouco, ou como vocês dizem, tiram boas notas independentemente do que fazem, sem estudos não vão a lado nenhum, ou ver homens a trabalhar nas obras, todos estourados, chegar ao fim do dia a casa, com uma família para criar, alimentar e educar, e não ter tempo e dinheiro para isso, é fixe? Enfim, volto a repetir, não é nenhuma represália, estou só a tentar abrir-vos os olhos. Não gostam do post, mandem mensagem privada.

Fumar? O que é isso, pergunto-me eu... Como é que uma pessoa pode, eventualmente, gostar disso? Ridículo, completamente ridículo (nunca experimentei, logo também não posso falar muito sobre isso, mas nunca o tenciono fazer, apenas porque tenho a plena consciência de que isso pode arruinar a minha vida ao primeiro bafo, ao primeiro cigarro, ganza, o que for).

Se se portam mal nas aulas, é da vossa conta, eu às vezes também me porto mal, e sim tenho boas notas, embora o ano lectivo passado ter reprovado, mas não ao ponto de ir para à rua. Como é que é possível? Dizes tu que tiram boas notas? Como se estão distraídos, desconcentrados? A jogar às cartas, a fazer vídeos nas aulas, como é que tiram boas notas se vão para à rua e não acompanham a matéria? Resposta: Cábulas. Sim, é uma boa ajuda, mas pensam fazer isso o resto dos vossos estudos? É uma boa ajuda para quem está atento nas aulas, quem estuda e é aplicado e precisa daquele auxílio de memória importante. Pois se pensam continuar com isso para o resto dos vossos estudos, digo-vos já que estão muito enganados.

Volto a repetir, se não gostam deste meu post, ou se ficaram tocados, não o façam publicamente, mandem mensagem privada e resolvemos isso, com tranquilidade, paz e harmonia.

"Peace!"
Like!

Sem tirar nem pôr, concordo completamente, com tudo o que está dito aí, e orgulho-me muito, mas muito mesmo, de como tu nunca ter pegado nem fumado, em tabaco, ganza, etc...
Não gosto de vícios, nem nunca quero ter vícios na minha vida e se os tiver, espero que sejam saudáveis.

29 Mai 2012, 23:20 [#66]
Para os dois, este é um tópico de diversão. Quack, em parte concordo contigo, mas, pelo menos da parte da nossa turma, fazemos isto na brincadeira e apenas em aulas "irrelevantes". Penso que o rick e o rodri, se têm boas notas, não necessitam do sermão que lhes fizeste (acerca da escola e da atenção, porque acerca do fumar, aí não tiro uma linha do que disseste).

Voltemos ao tópico, isto é diversão!! :)

29 Mai 2012, 23:29 [#69]
Digo-te só isto:
http://www.areaseg.com/toxicos/fumo.html

E passo a citar uma parte das mais importantes, porque sei que não vais carregar no link.
Spoiler
A fumaça do cigarro prejudica diretamente o funcionamento do sistema coração-pulmão. Com o passar do tempo os alvéolos pulmonares vão sendo cimentados pelos componentes da fumaça do cigarro, deixando de fazer sua função. O organismo então passa a ter menor oxigenação dos tecidos, resultando em maior facilidade de cansaço para o fumante. O cigarro também causa inúmeros danos ao coração, tal como infarto.

29 Mai 2012, 23:38 [#74]
rickpetko Escreveu:Nada do que faço aqui dentro faço para que receba reconhecimento de quem quer que seja.
tenho dito há pessoas que falam sem moral para isso...
És reconhecido por mim, porque não é toda a gente que se mete à frente de uma câmara, muito menos com a vossa descontracção e com naturalidade. Mas volto a repetir, se fossem noutras circunstancias sem ser na escola, seria muito melhor, pelo menos na minha opinião.

29 Mai 2012, 23:39 [#76]
Todos dizem isso... Mas quando a corda aperta bem o pescoço, não dizem o mesmo... Ninguém quer morrer irmão... Garanto-te e tive, infelizmente, alguns exemplos... Um dia, hás-de compreender... ;)

@Capfca Lê bem antes de postar... Não o critiquei por fumar, mas sim por o querer mostrar... Por acaso já deixei, e foi a melhor coisa que fiz... E mesmo que fumasse isso não me tirava a legitimidade de o criticar. Por exemplo, um pai fumador tem moral para não deixar o filho fumar...
Quando se fala do que não se sabe, normalmente não se tem o que dizer...
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

29 Mai 2012, 23:41 [#77]
Fábio100 Escreveu:
@Capfca Lê bem antes de postar... Não o critiquei por fumar, mas sim por o querer mostrar... Por acaso já deixei, e foi a melhor coisa que fiz... E mesmo que fumasse isso não me tirava a legitimidade de o criticar. Por exemplo, um pai fumador tem moral para não deixar o filho fumar...
Quando se fala do que não se sabe, normalmente não se tem o que dizer...
Digo te o mesmo...
Não sabes da vida dos rapazes, não a comentes ;)