Re: DTL Apresenta: Os Baldas" Tópico de diversão!

29 Mai 2012, 23:49 [#81]
Eu não quero pedidos de desculpa. Tudo bem que isto são assuntos que mexem com futuros, que são assuntos importantíssimos na vida de um ser humano, mas este tópico é para diversão. Eu criei-o com o intuito de unir a DTL. Eu não me dava com o rodri e mal me dava com o rick, antes de começarmos com os vídeos. Agora o rodri até comenta as minhas fotos de facebook (quer-me comer o malandro, mas eu não deixo xD )
Vá, voltemos ao tópico. Obrigado pelos feedbacks malta :)

29 Mai 2012, 23:54 [#82]
Fábio100 Escreveu:Comentei uma atitude e não a vida... Critiquei o facto de quererem mostrar que fumam.
Porque da vida cada um faz o que quer, se ele quiser fumar, fuma... Decisão dele.
Mas é muito mais difícil explicar algo a quem não quer perceber... Apenas difamar.

Sry, CFC
disse aquilo numa de desportiva se quisesse que soubessem que fumava fazia um video de eu a fumar só disse quilo porque me saio nada mais agora não tens autoridade para falar das escolhas que faço foram escolhas que eu tomei e não precisei de ninguém para me dizer fuma fuma foi decisão minha e acabou a conversa.

29 Mai 2012, 23:55 [#83]
CFC Escreveu:Eu não quero pedidos de desculpa. Tudo bem que isto são assuntos que mexem com futuros, que são assuntos importantíssimos na vida de um ser humano, mas este tópico é para diversão. Eu criei-o com o intuito de unir a DTL. Eu não me dava com o rodri e mal me dava com o rick, antes de começarmos com os vídeos. Agora o rodri até comenta as minhas fotos de facebook (quer-me comer o malandro, mas eu não deixo xD )
Vá, voltemos ao tópico. Obrigado pelos feedbacks malta :)
Dou assim tanta cana?! :oops: grin pensei que não tivesses percebido... :oops2: grin :sorridente: :mrgreen:

Mais uma vez, volto a frizar! Quem não gosta do que lê, ignore! Porque ao dizer alguma coisa, sabem que vão gerar discussões! Se forem minimamente inteligentes! ;)
Imagem

29 Mai 2012, 23:57 [#84]
rickpetko Escreveu:
Fábio100 Escreveu:Comentei uma atitude e não a vida... Critiquei o facto de quererem mostrar que fumam.
Porque da vida cada um faz o que quer, se ele quiser fumar, fuma... Decisão dele.
Mas é muito mais difícil explicar algo a quem não quer perceber... Apenas difamar.

Sry, CFC
disse aquilo numa de desportiva se quisesse que soubessem que fumava fazia um video de eu a fumar só disse quilo porque me saio nada mais agora não tens autoridade para falar das escolhas que faço foram escolhas que eu tomei e não precisei de ninguém para me dizer fuma fuma foi decisão minha e acabou a conversa.
Lê o post do Fábio com atenção e percebe bem o que ele disse. ;)

29 Mai 2012, 23:58 [#85]
PesTuga Escreveu:
rickpetko Escreveu:

Sry, CFC
Lê o post do Fábio com atenção e percebe bem o que ele disse. ;)
já li e mantenho a minha opinião ;)
e não falo mais a frase que disse lá atrás encerra o meu discurso nesta discussão ;)
existe uma linha que separa a minha vida da opinião dos outros ;)

30 Mai 2012, 13:13 [#89]
pdomingues Escreveu:Malta, ou se moderam, ou fechamos o tópico.
Será que não passa um dia em que não haja o raio de uma confusão?
Estou a ficar pelas costuras com tanta discussão infantil que por aqui anda nos últimos tempos
Para se ler "opiniões" desnecessárias acho que mais vale fechar mesmo.
Há gente que insiste em dar a sua opinião "adulta" querendo se superiorizar à malta que simplesmente está a fazer uma brincadeira...

30 Mai 2012, 14:24 [#90]
Estou com o pdomingues, estas discussões já passaram o razoável. São discussões infantis e perfeitamente evitáveis. Isto é frustrante para todos, mas acreditem que do ponto de vista de um administrador isto é algo mais do que frustrante, é desmotivante. O propósito da DTL não é este! Moderem-se, ou a administração terá de tomar uma posição extrema.

Se existem aqui utilizadores que fumem ou não, problema deles. Cada um sabe de si.
Cinjam-se ao tópico, por favor.

30 Mai 2012, 16:05 [#92]
pdomingues Escreveu:Malta, ou se moderam, ou fechamos o tópico.
Será que não passa um dia em que não haja o raio de uma confusão?
Estou a ficar pelas costuras com tanta discussão infantil que por aqui anda nos últimos tempos
criamos este topico para divertir a DTL nada mais a intenção nem era criart confusoes desde ja peço desculpa da minha parte e continuaremos a ser divertidos como hoje vamos mostrar :)