Rodri_scp Escreveu:Malta! Cadê a imagem da esplanada aqui no fundo da página! Ficava mesmo menita! grin
Alguém me serve uma água?

Rodri_scp Escreveu:Malta! Cadê a imagem da esplanada aqui no fundo da página! Ficava mesmo menita! grin
Alguém me serve uma água?

Só tive pachorra para meter nas primeiras.Rodri_scp Escreveu:Malta! Cadê a imagem da esplanada aqui no fundo da página! Ficava mesmo menita! grin
Rodri_scp Escreveu:Alguém me serve uma água?
Da melhor, é uma mistura da água da Serra do Marão com a da Serra da Estrela. grin grinstockii Escreveu:Ai está!

Gosto mais de Caldas de Penacova! grineduardextreme Escreveu:Rodri_scp Escreveu:Alguém me serve uma água?Da melhor, é uma mistura da água da Serra do Marão com a da Serra da Estrela. grin grinstockii Escreveu:Ai está!

Aqui está!Cr7isma Escreveu:Boa tarde pessoal![]()
Queira um lanche sff

Eu tenho água, toma que está fresquinha.JoãoMoreno Escreveu:Boas maltinha , eu sou o JoãoMoreno e vou fazer parte da vossa equipa grin grin
Alguém me serve algo para comemorar ?

ahahah obrigado eduardextreme :palminhas: :palminhas:eduardextreme Escreveu:Eu tenho água, toma que está fresquinha.JoãoMoreno Escreveu:Boas maltinha , eu sou o JoãoMoreno e vou fazer parte da vossa equipa grin grin
Alguém me serve algo para comemorar ?grin grin grin grin

aqui está kléber sai um pdomingues!kléber_11 Escreveu:Quem me serve um café?

kléber_11 Escreveu:Muito Obrigado, hoje sirvo a fruta
Spoiler