Eu acompanho-vos no ginásio, a ver se perco a barriga de cerveja que já ganhei aqui. 

andas a ver a Festival da canção grin grinmarcioo Escreveu:Euphoriaaaaaa La la la!
Não tiro esta música da cabeça!
Alguém me serve algo?

A piscina está boa realmente...mas vou agora fazer mais um treino :mrgreen:RSantos Escreveu:Uma piscina sabe sempre bem para relaxar os músculos. Depois de uma corrida matinal e uma sessão de ginásio, nada melhor! 8-)
Faço-te companhiaFlexi Escreveu:A piscina está boa realmente...mas vou agora fazer mais um treino :mrgreen:RSantos Escreveu:Uma piscina sabe sempre bem para relaxar os músculos. Depois de uma corrida matinal e uma sessão de ginásio, nada melhor! 8-)

a piscina é pequena ja nao cabemos o flexi,pdomingues e frip ocupam tudo grinElClandestino Escreveu:Agora vou descansar, eu e o Kakerlakk fizemos um bom treino no ginásio.
Vou até a piscina, ainda há espaço para mim?

Qual, esta?ElClandestino Escreveu:Oh, agora vou ter de ir para a minha piscina privado.

Aceitooooooo!Kakerlakk Escreveu:Qual, esta?ElClandestino Escreveu:Oh, agora vou ter de ir para a minha piscina privado.
Não te esqueças dos amigos.Spoiler

Agora bem que ficas agarrado ao Flexi e ao pdomingues! grinfrip Escreveu:Se for essa, eu cedo lugar ao ElClandestino se ele me ceder a mim

Surpreende-me amigo.frip Escreveu:Eu posso servir, que queres comer amigo?