Obrigado 

:comilao: :comilao:PesTuga Escreveu:Boa tarde, pessoal!
Tudo em ordem?
Um lanchinho se faz favor.

Donuts de jeito?és esquesito grin grincall of kill Escreveu:eu quero donut's de jeito sff.
e com chocolate por cima se poder ser

call of kill Escreveu:esses sim são donut's de jeito, agora uma lobinha para acompanhar

:hum: pode ser pipocasThe_Leixonense Escreveu:call of kill Escreveu:esses sim são donut's de jeito, agora uma lobinha para acompanharmais alguma coisa? :hum:
mais? :hum:call of kill Escreveu::hum: pode ser pipocasThe_Leixonense Escreveu:call of kill Escreveu:esses sim são donut's de jeito, agora uma lobinha para acompanharmais alguma coisa? :hum:

uma coca-cola e um filme para acompanhar com as pipocasThe_Leixonense Escreveu:mais? :hum:call of kill Escreveu::hum: pode ser pipocasThe_Leixonense Escreveu:call of kill Escreveu:esses sim são donut's de jeito, agora uma lobinha para acompanharmais alguma coisa? :hum:
call of kill Escreveu:uma coca-cola e um filme para acompanhar com as pipocasThe_Leixonense Escreveu:mais? :hum:call of kill Escreveu::hum: pode ser pipocasThe_Leixonense Escreveu:call of kill Escreveu:esses sim são donut's de jeito, agora uma lobinha para acompanharmais alguma coisa? :hum:

mais um bolocall of kill Escreveu:o Laker eu exigia um Bolo com o simbolo dos Lobos
Mas ja comi e bebi o resto