só de saber que nos mata-mos para receber uns tostões ao fim do mês e que por tipos que apenas dão chutos numa bola e dão 50M até me dá a volta ao estômago......por muito que goste de futebol
Re: Mercado de Transferências 2011/2012
30 Mai 2012, 22:06 [#562]Eu penso o mesmo, apesar de não receber ao final do mês...miguelrocha Escreveu:só de saber que nos mata-mos para receber uns tostões ao fim do mês e que por tipos que apenas dão chutos numa bola e dão 50M até me dá a volta ao estômago......por muito que goste de futebol

30 Mai 2012, 22:35 [#563]Uma ideia! Porto deveria vender Fucile ao Santos F.C.!
Ele é um bom lateral, na minha opinião...

30 Mai 2012, 22:43 [#564]Trocamos pelo Ganso e a gente não fala mais nisso.stockii Escreveu:Uma ideia! Porto deveria vender Fucile ao Santos F.C.!

30 Mai 2012, 22:47 [#565]o Ganso dificilmente jogará em Portugal, é a minha opinião
30 Mai 2012, 22:58 [#566]Mas a passagem por Portugal iria ser o melhor para a carreira dele.

30 Mai 2012, 23:26 [#568]O Ganso tem tido várias lesões e dificilmente irá para um colosso europeu, por causa disso mesmo e de não ter experiência europeia.
Eu acho perfeitamente possível, mas difícil, pois o mercado brasileiro está extremamente caro.
Não tenho qualquer dúvida que se o FC Porto quisesse o Ganso, tinha o Ganso.
Eu acho perfeitamente possível, mas difícil, pois o mercado brasileiro está extremamente caro.
Não tenho qualquer dúvida que se o FC Porto quisesse o Ganso, tinha o Ganso.

30 Mai 2012, 23:32 [#569]concordo e discordo, se o FC Porto ter, acredito que teria meios para conseguir, mas por um lado acredito que o FCP não fizesse o investimento, por outro, acho que seria ele ir parar a uma equipa mediana de espanha como o Pablo Piatti.
30 Mai 2012, 23:38 [#570]Certamente que o Ganso e o seu empresário estão bem informados sobre o mercado europeu, e sabem os negócios que o FC Porto tem feito nos últimos anos e a quantidade de jogadores que transferiu para colossos europeus. Só isso fará a diferença na hora de optarem pelo FC Porto (um grande em Portugal e vencedor de várias competições nos últimos anos) ou um clube de meio da tabela noutra liga europeia de maior reputação. O FC Porto é uma boa rampa de lançamento para o Ganso. Raul Meireles, Falcao, Pepe, Ricardo Carvalho, Guarín, etc., estão todos em grandes clubes europeus.
O Ganso ao vir para o FC Porto terá a oportunidade de ganhar títulos, construir palmarés, e dar o salto para um colosso depois de amealhar experiência na Europa - Liga Portuguesa + Competições europeias.
O Ganso ao vir para o FC Porto terá a oportunidade de ganhar títulos, construir palmarés, e dar o salto para um colosso depois de amealhar experiência na Europa - Liga Portuguesa + Competições europeias.
30 Mai 2012, 23:39 [#571]Para não ser com o Robinho que mal chegou à Europa foi logo para um dos grandes e não se conseguiu habituar ao futebol europeu rapidamente. Achas que jogadores com o Di Maria estariam a jogar ao nível que estão se não tivessem passado por uma equipa teoricamente mais fraca?miguelrocha Escreveu:porquê?

30 Mai 2012, 23:44 [#572]cada caso é um caso, o Kaka, foi logo para um grande, não teve grandes problemas.
obviamente que gostaria de o ver no nosso campeonato, porque gosto de boas contrataçoes para a nossa liga, mas duvido que isso aconteça, não digo que não possa acontecer.
obviamente que gostaria de o ver no nosso campeonato, porque gosto de boas contrataçoes para a nossa liga, mas duvido que isso aconteça, não digo que não possa acontecer.
30 Mai 2012, 23:56 [#573]Sim, o Kaká foi um caso diferente, mas na sua maioria, os jogadores Americanos quando vêm para a Europa e começam num clube mais baixo têm mais hipóteses de se virem a tornar bons jogadores do que se se transferirem logo para um grande clube.

30 Mai 2012, 23:59 [#574]mas isso tambem depende de quem os acompanha, eu sempre pensei que o Quaresma fosse ficar superior ao Cristiano, mas a ida dele para Manchester fez dele o que é hoje, porque foi bem acompanhado, se tivesse ido logo para um Barça, acontecia a mesma coisa que ao Simão e Quaresma.
depende sempre da mentalidade, se é forte ou não, de quem os aconselha e por ai fora.
depende sempre da mentalidade, se é forte ou não, de quem os aconselha e por ai fora.
31 Mai 2012, 15:47 [#575]Michel e Luisinho no Benfica
Michel e Luisinho foram contratados pelo Benfica ao Paços de Ferreira. Carlos Barbosa, presidente do clube pacense, esteve ontem em Lisboa na companhia do vice Rui Seabra e do diretor desportivo Carlos Carneiro para reunir com os dirigentes do Benfica e acertar os pormenores do negócio.Ainda não foram confirmados detalhes, como a duração do contrato dos jogadores que se apresentarão na Luz para definir o futuro. Equipa B (os regulamentos permitem três jogadores com mais de 23 anos na ficha de jogo) e empréstimos são possibilidades em aberto.
Na primeira época na Mata Real, onde chegou no verão passado proveniente do Penafiel, Michel destacou-se como segundo melhor marcador do Paços de Ferreira, tendo apontado nove golos nos 29 jogos que realizou com a camisola dos Castores. O avançado brasileiro de 25 anos só foi superado por Melgarejo, paraguaio que esteve cedido pelos encarnados e que apontou dez golos em igual número de jogos.
Luisinho é um médio que tem jogado adaptado a defesa-esquerdo, terminando a época como um dos jogadores mais utilizados no Paços - fez 30 jogos e um golo. Antes de chagar à Mata Real, o português de 27 anos passou pelo Desportivo das Aves, Moreirense, Rio Ave e SC Braga.
31 Mai 2012, 16:10 [#576]Eu vejo o Ganso em Portugal. O rapaz se no futebol sul americano é lento qb, se vai para Espanha mal joga e em Inglaterra nem calça. Por isso penso que vir para Portugal será bom, até porque até será de fácil adaptação e no Porto há mão dura. Logo iria fazer bem. Se calhar nisto tudo quem iria perder era o Porto. Podia fazer grande investimento para nada, digo eu.

31 Mai 2012, 17:21 [#577]Ganso não deverá sair da gloriosa equipe do Santos. Ele sofre muitas contusões e é irregular na maioria das vezes, mesmo sendo um grande jogador. O FCP tentou comprar o jogador no começo do ano, mais acabaram esquecendo dos zeros no final do valor 
O mercado brasileiro está a melhorar muito, pois os times estão conseguindo competir com os europeus, de certo modo...
O mercado brasileiro está a melhorar muito, pois os times estão conseguindo competir com os europeus, de certo modo...

31 Mai 2012, 23:47 [#579]Hulk é fantástico! Não deveria sair do FCP!

01 Jun 2012, 01:04 [#580]Isso é quase dar o Hulk, pelo que li ele custou 19M, agora se o Porto vende o jogador por 45M é pouca, na minha opinião eu acho que o Pinto da Costa não vai deixar isso acontecer, para mim ele só sai por 60M.