Re: DTL Apresenta: Os Baldas" Tópico de diversão!

31 Mai 2012, 00:42 [#105]
pdomingues Escreveu:
Quack Escreveu:Já pedi, privadamente desculpa aos intervenientes do meu 'sermão' e queria também fazê-lo publicamente, a minha atitude não foi a melhor, e sei disso. Dei-lhes as razões em mensagem privada. Peço desculpa mais uma vez.
Ao que parece, o conflito está sarado...
Assim sendo, vamos todos "fumar"...
Spoiler
...o cachimbo da paz ;)
http://www.youtube.com/watch?v=dpUp-iVSNXA
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

31 Mai 2012, 18:00 [#110]
BeFree_19 Escreveu:Se falas assim, para a tua mãe(pelo menos parecia), és um chavalo mimado. Não tens respeito por quem te criou.
Se os teus filhos te fizerem o mesmo, vais ver quanto doi.
Pronto! Não chega já dos avisos que levámos e ainda continuam a destabilizar por causa dos vídeos fazendo posts desnecessários! Enfim!

Be_Free já aqui foi dito que cada um sabe da sua vida e acabou!

Já agora, ele nem estava a falar com a mãe, era com a avó que nem sequer é avó por isso não ataques as pessoas sem saber do que estás a falar. Esperos que compreendas Be_Free e que não cries mais discussões devido a este meu post! Só quero que digas que compreendes-te o que eu disse! ;)

31 Mai 2012, 18:54 [#113]
BeFree_19 Escreveu:Se falas assim, para a tua mãe(pelo menos parecia), és um chavalo mimado. Não tens respeito por quem te criou.
já me estão a obrigar a repetri me e eu não gsto só vou dizer isto e não quero mais discusoes neste tópico -.-
existe uma linha que separa a minha vida da opinião dos outros e n ligo mais a discusoes sobre este topico n gostam mandem PM

31 Mai 2012, 18:56 [#114]
rickpetko Escreveu:
já me estão a obrigar a repetri me e eu não gsto só vou dizer isto e não quero mais discusoes neste tópico -.-
existe uma linha que separa a minha vida da opinião dos outros e n ligo mais a discusoes sobre este topico n gostam mandem PM
Mai nada ;)
Ainda bem que não disseste nada :clap:

Vamos manter isto limpinho! grin

31 Mai 2012, 19:01 [#115]
Rodri_scp Escreveu:
rickpetko Escreveu:
Mai nada ;)
Ainda bem que não disseste nada :clap:

Vamos manter isto limpinho! grin
certos momentos da vida em que temos de saber manter a calma e este é um deles :geek: