Re: DTL Apresenta: Os Baldas" Tópico de diversão!

31 Mai 2012, 21:00 [#145]
ElClandestino Escreveu:Bom vídeo, rick! ;)

Só uma dica, nada de mal contra o teu vídeo. Se sabes que o pessoal leva a "peito" estás cenas do tabaco, chocolate, faltas disciplinares, etc; tenta não mostrar isso no vídeo para evitar confusões amigo.

De resto, boa sorte! :)
men eu sou livre e obrigado pelo conselho eu acho que não tem nada de mal somos é um forum livre mas ya anda por qui gente muito nova por este forum...
o que o qwerty fez so mostra falta de carácter e moral...

31 Mai 2012, 21:05 [#146]
rickpetko Escreveu:
ElClandestino Escreveu:Bom vídeo, rick! ;)

Só uma dica, nada de mal contra o teu vídeo. Se sabes que o pessoal leva a "peito" estás cenas do tabaco, chocolate, faltas disciplinares, etc; tenta não mostrar isso no vídeo para evitar confusões amigo.

De resto, boa sorte! :)
men eu sou livre e obrigado pelo conselho eu acho que não tem nada de mal somos é um forum livre mas ya anda por qui gente muito nova por este forum...
o que o qwerty fez so mostra falta de carácter e mural...
Falta de carácter? Falas tu que me mandas uma PM que só o titulo tem logo uma asneira e depois o conteudo dela nem se fala.

Tu chegas aqui e pensas que és rei só porque tens aqui o Rodri e tal.

@mmoura- Eu não quero que isto seja fechado, se ele não tem respeito pela própria família posso aconselha-lo a ter, e fumar todos sabemos que não é bom, mas cada um tem as suas escolhas, ele tem as dele, mas se pode "melhorar" isso porque não tentar?
Aquilo do mauzão foi porque me lembrei enquanto escrevia a palavra, mas a azia dele já vem do tópico do wAZ0R. ;)
Imagem

31 Mai 2012, 21:07 [#147]
Pessoal, se não gostam daquilo que "Os Baldas" fazem, não vejam o tópico, é o melhor.
Se não gostam das atitudes e de actos que eles fazem, ou ignoram, ou simplesmente não vêm cá ver. Era o melhor, porque pelo menos alguma parte da DTL ficará divertida a ver os vídeos deles e não se arranjavam confusões por posts que não servem para "declarar guerra". Eu estou do lado do Quack, BeFree(apesar de, quando estou concentrado, falar assim para os meus familiares/amigos), qwerty, etc.
Fica a dica. ;)

31 Mai 2012, 21:10 [#148]
Quero pedir a todos para não meterem o meu nome nos vossos posts, como por exemplo contigo, Henras, a dizer que estás do meu lado. Tudo bem, mas eu errei e já pedi as minhas desculpas. Agora o último post que fiz, anterior a este, não foi nenhum ataque, de maneira alguma, até queria entrar na brincadeira, mas como já devia estar um pouco engasgado... respondeu-me mal, só isso.

31 Mai 2012, 21:18 [#150]
Quack Escreveu:Quero pedir a todos para não meterem o meu nome nos vossos posts, como por exemplo contigo, Henras, a dizer que estás do meu lado. Tudo bem, mas eu errei e já pedi as minhas desculpas. Agora o último post que fiz, anterior a este, não foi nenhum ataque, de maneira alguma, até queria entrar na brincadeira, mas como já devia estar um pouco engasgado... respondeu-me mal, só isso.
O que queria dizer é que não gostas que fumem, assim como eu também não gosto. ;)

31 Mai 2012, 21:31 [#152]
PESSOAL, POR AMOR DE DEUS, RESPEITEM OS AUTORES DO TÓPICO.

QWERTYUIOP, POR AMOR DE DEUS, SE NÃO GOSTAS, PORQUE COMENTAR?

PORRA, CHATEIA TER TRABALHO A FILMAR E A ARRANJAR FORMAS DE DIVERTIR A DTL PARA DEPOIS VIREM HATERS ARRANJAR UMA FORMA DO TRABALHO IR À VIDA, NESTE CASO DESTE SER FECHADO -.-

COSTUMAM DIZER QUE O CAPS LOCK É UMA FORMA DE CHAMAR A ATENÇÃO, ESPERO QUE CHAME, E QUE VEJAM QUE ESTÃO A AGIR MAL. NÃO GOSTAM, NÃO COMEM, SIMPLES...

Back to topic

31 Mai 2012, 21:34 [#153]
CFC Escreveu:PESSOAL, POR AMOR DE DEUS, RESPEITEM OS AUTORES DO TÓPICO.

QWERTYUIOP, POR AMOR DE DEUS, SE NÃO GOSTAS, PORQUE COMENTAR?

PORRA, CHATEIA TER TRABALHO A FILMAR E A ARRANJAR FORMAS DE DIVERTIR A DTL PARA DEPOIS VIREM HATERS ARRANJAR UMA FORMA DO TRABALHO IR À VIDA, NESTE CASO DESTE SER FECHADO -.-

COSTUMAM DIZER QUE O CAPS LOCK É UMA FORMA DE CHAMAR A ATENÇÃO, ESPERO QUE CHAME, E QUE VEJAM QUE ESTÃO A AGIR MAL. NÃO GOSTAM, NÃO COMEM, SIMPLES...

Back to topic
CFC temos de falar os dois vou te mandar PM podes falar agora ?