[Nocturnos FC] - O cantinho da Nostalgia

31 Mai 2012, 22:10 [#1]
Boas malta.
Como disse à pouco tempo no privado, tenho andado a ver vídeos (na net) dos primórdios da DTL, e lembrei-me de ir postando aqui algumas coisas.
Aos mais "antigos", sabe sempre bem recordar. Aos mais novos, serve para aprenderem um pouco desta história, deste grandioso clube que completou esta temporada a sua 10ª época na DTL.

Bem, aqui ficam algumas imagens.
Umas são da época 3 (de um jogo contra a VII Armada), e outras da época 2 (de um jogo contra o CD Lusitano).
Os jogadores que aparecem nas mesmas são users que andaram por esta equipa no início, e que actualmente estão todos a jogar nos Nocturnos ;)
Imagem
Imagem
Imagem
Vou tentar ir actualizando de vez em quando este tópico com algumas destas preciosidades, mas se vocês quiserem contribuir também, estão à vontade ;)

EDIT: Aqui fica o meu 1º golo na DTL (minuto 30).
2º jogo da equipa na DTL, e a nossa 1ª vitória.
Gosto especialmente do nó cego que dei ao 69 molotof :)
[video]http://www.viddler.com/player/dea3de4a/[/video]

Re: [Nocturnos FC] - O cantinho da nostalgia

31 Mai 2012, 22:37 [#8]
Flexi Escreveu:Tchiii bons tempos :D

Ainda a semana passada andei a mostrar vídeos antigos dos Lobos aos novos membros da equipa lá no privado :)
Amigo flexi, e quem não se lembra da nossa estreia na selecção?
E este 11 de luxo, o 1º onze inicial da selecção?
Imagem
E, a título de curiosidade, sabem que foram os 2 primeiros jogadores da DTL a marcar na selecção? Não é muito difícil de adivinhar... ;)
[video]http://www.viddler.com/player/ff375188/[/video]

Re: [Nocturnos FC] - O cantinho da nostalgia

01 Jun 2012, 02:15 [#11]
Voces pah...não têm mesmo noção do quanto isso afecta os velhinhos que cá andam, especialmente depois de toda a discordia em torno dos velhos e os novos...

estão aí imagens que valem ouro, o topico la dos lobos também tem videos desde a epoca 1 e nostalgia que se sente é de facto algo único. PS: a primeira seleçao DTL foi so na segunda temporada..para vcs os dois marcarem