Claro frip, se calhar até te ensino uns truques para fazeres no europeufrip Escreveu:Bem, aproveito a companhia e vou contigo Flexi, pode ser? :oops:
Legendary Striker... is back again 
Claro frip, se calhar até te ensino uns truques para fazeres no europeufrip Escreveu:Bem, aproveito a companhia e vou contigo Flexi, pode ser? :oops:

Eu ensino, mas prepara-te que são duros os treinos de finalização, o cfc, nun0 entre outros que o digam :mrgreen:frip Escreveu:Se calhar não, tens que ensinar para eu marcar mia uns golinhos
Vê lá se me ensinas a mim...Flexi Escreveu:Eu ensino, mas prepara-te que são duros os treinos de finalização, o cfc, nun0 entre outros que o digam :mrgreen:frip Escreveu:Se calhar não, tens que ensinar para eu marcar mia uns golinhos

E a mim?! Já agora, frip, vê lá se não tens medo das alturas, um avisopdomingues Escreveu:Vê lá se me ensinas a mim...Flexi Escreveu:Eu ensino, mas prepara-te que são duros os treinos de finalização, o cfc, nun0 entre outros que o digam :mrgreen:frip Escreveu:Se calhar não, tens que ensinar para eu marcar mia uns golinhos
Nos 1ºs jogos da selecção ensinei-te, e vê lá se tu retribuíste o ensino...
Mas o senhor vai faltar ao jogo...?!pdomingues Escreveu:Bem, malta, estou de saída para férias. Vê-mo-nos daqui a uma semana
Treinem bem
Bora.joao3 Escreveu:Boas férias, pdomingues!
Eu cá vou correr. Quem me quer acompanhar?