uma de cada vezfelc22 Escreveu:mas tu treinas 1 conta de cada vez ou treinas todas ao mesmo tempo?
já experimentei ter 2 ao mesmo tempo, mas os gajos dão com ela
estamos em 1º pessoal :palminhas:
uma de cada vezfelc22 Escreveu:mas tu treinas 1 conta de cada vez ou treinas todas ao mesmo tempo?
quando falas em evoluídas, referes acima dos 3000?HLSilva Escreveu:Eu tinha 2 contas já bastante evoluidas, mas deixei de jogar...
por acaso no fim da semana, andava uns gajozinhos a mandar convite para as divisões superiores nas 6 contas que usufruopdomingues Escreveu:E eu rejeitei agora uma proposta de um clube da 1ª divisão
BScorpion Escreveu:quando falas em evoluídas, referes acima dos 3000?HLSilva Escreveu:Eu tinha 2 contas já bastante evoluidas, mas deixei de jogar...
gánhamos ao InterMilão fora 5-3
somos 2º e ainda recebemos o SporTusa em casa
o mal e que ja não sei a pass nem a contaBScorpion Escreveu:devias tentar recuperar, isto é se tu tiveres a palavra passe :o
Não :oops:BScorpion Escreveu:quando falas em evoluídas, referes acima dos 3000?HLSilva Escreveu:Eu tinha 2 contas já bastante evoluidas, mas deixei de jogar...
gánhamos ao InterMilão fora 5-3
somos 2º e ainda recebemos o SporTusa em casa
Nome?HLSilva Escreveu:Pessoal gostava de saber quem joga no server1 !?
É que estamos a precisar de jogadores na minha equipa.
HLSilvaRiscas Escreveu:Nome?HLSilva Escreveu:Pessoal gostava de saber quem joga no server1 !?
É que estamos a precisar de jogadores na minha equipa.
Não está má a equipa, mas podia estar melhor.HLSilva Escreveu:HLSilva