Re: [Discussão] - Sporting CP

01 Jun 2012, 00:24 [#2863]
Não sei qual a credibilidade desta notícia, mas seria um estrondo!
A Bola Escreveu:Sporting tem 8 Milhões para ter Zapata e Nilmar
«Nilmar e Zapata no topo da lista para reforçar a defesa e o ataque do Sporting"

Internacional brasileiro e Colombiano , depois de terem descido com Villarreal, foram oferecidos ao clube de Alvalade.
Espanhóis pediram oito milhões pelos dois jogadores , leões acreditam que vão baixar o preço para 4 Milhões de euros para conseguirem os dois jogadores do Villarreal .
Vive o privilégio!

01 Jun 2012, 23:14 [#2867]
mmoura Escreveu:Com um prejuízo de 31M ainda têm fundos para transferências?
Se o Benfica que tem o dobro do passivo do Sporting tem fundos porque é que o Sporting não há-de ter?
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

01 Jun 2012, 23:44 [#2868]
O Porto tem um prejuízo de 21 milhões e tem, ou não? O Benfica tem menos prejuízo, mas tem um passivo 450 milhões, e ainda assim tem dinheiro para gastar a torto e a direito, certo?
Para vir o retorno há-que fazer um investimento inicial, e isto aplica-se a tudo na vida.
Vive o privilégio!

01 Jun 2012, 23:51 [#2869]
Rubby Escreveu:
O Porto tem um prejuízo de 21 milhões e tem, ou não? O Benfica tem menos prejuízo, mas tem um passivo 450 milhões, e ainda assim tem dinheiro para gastar a torto e a direito, certo?
Para vir o retorno há-que fazer um investimento inicial, e isto aplica-se a tudo na vida.
Este período é sempre negativo para os clubes, pois colocam os ganhos dos passes no mesmo período. É uma forma de neste período não haverem bónus para a administração, e no próximo encherem os bolsos por terem feito lucros. :geek:
Imagem

08 Jun 2012, 14:43 [#2876]
Para todos vermos que o Sporting não é só futebol, deixo-vos aqui um texto de uma judoca ;)

"Olá Sportinguistas,

Eu sou a Joana Ramos e sou judoca. Nasci em Coimbra e faço judo há 17 anos. 2012 é o ano do "desafio principal" da minha carreira. Tenho 30 anos e vou, pela primeira vez, competir nos Jogos Olímpicos.

Em 2004 fiz os mínimos olímpicos para Atenas, mas não era a melhor portuguesa e em 2008 não consegui qualificar-me para Pequim.

Há alturas na nossa vida que temos tomar decisões. Eu decidi que ia conseguir o apuramento para Londres 2012 e ia fazer tudo o que estivesse ao meu alcance por esse objectivo.

Decidi que o mínimo que ia fazer era dar o melhor de mim, a cada treino, em cada luta, a cada gota de suor... todos os dias.

Decidi também que iria buscar as melhores condições possíveis ao meu alcance para realizar todo o trabalho necessário neste percurso e que iria trabalhar com a melhor equipa que houvesse; com o melhor treinador; com o melhor clube. Nada me iria afastar do meu objectivo!

Em 2010 comecei a treinar no Sporting e, logo nesse ano, conquistei medalhas em quase todas as competições do circuito mundial em que entrei.

Eu sabia que tinha sido uma boa decisão treinar neste Clube, mas não tinha ainda consciência da dimensão das minhas opções... de que essa seria a melhor decisão que tomei em toda a minha carreira desportiva!

Em 2011, ano em que efectivamente passei a representar o Sporting, fui à final do Europeu, sagrei-me vice-campeã da Europa e lutei pela medalha de bronze no Mundial, que me escapou por muito pouco.

Depois de três anos intensivos, deste ciclo olímpico, fiquei seis meses arredada das grandes competições devido a lesões.

Tenho vindo, no entanto, a recuperar gradualmente e encontro-me agora em plena forma a estagiar no Japão.

Vir para o Japão foi uma opção minha, porque considerei que era o melhor sitio para me preparar, contrariando muitas opiniões e não tendo qualquer apoio da instituição que deveria providenciar a minha preparação.

É graças ao Sporting que aqui me encontro! O Clube mais uma vez não me deixou desamparada e prontamente possibilitou a minha vinda, para que a minha preparação não fosse descurada e eu pudesse preparar-me o melhor possível. O Sporting fez tudo para que eu conseguisse trabalhar séria e responsavelmente, de forma a honrar e dignificar o meu País e os portugueses, num evento tão importante como a Olimpíada.

Tudo me parece pouco para agradecer o apoio que continuamente tenho do nosso Clube, o carinho com que cuidam de mim, a confiança que depositam no meu trabalho e a seriedade com que me acompanham na prossecução de objectivos... e de sonhos!

E imensurável a gratidão que tenho para com as pessoas que trabalham comigo no Clube, para todos os que fazem e são o Sporting Clube de Portugal.

Estou a agradecer à minha maneira, só parando de treinar quando os braços ficam dormentes, as pernas roxas e as lágrimas escorrem, de tão cansada que fico depois de cada treino...

É duro!!! Mas, não podia ser doutra forma. Não poderia treinar de outra maneira e eu não podia estar mais feliz... É o tudo ou nada. É esse o meu compromisso, e o desafio principal!!!!

Sonhar é poder, se conseguimos sonhar, conseguimos fazer!"

Por Joana Ramos
Imagem

Re: [SC "Os Tugas"] Escolha de Números e Posições para a EP1

09 Jun 2012, 14:06 [#2878]
sportingboy Escreveu:Já viram a notícia do Sporting que dizem que não renovar com o Adrien...
Se isso se confirmar, é um ato de muita má gestão por parte do Sporting. O Adrien já mostrou ter qualidade para estar no plantel do Sporting, e ser um jogador importante! Não pude deixar de reparar que o Sporting emprestou o André Santos ao Deportivo, o que têm vocês, sportinguistas, a dizer sobre isso? A meu ver, é um erro.

09 Jun 2012, 14:48 [#2880]
Parece-me acertada a decisão de emprestar o André Santos. Está a precisar de se reencontrar como jogador, porque fez uma época muito fraca.
Quanto ao Adrien, não sei até que ponto essa notícia é verdadeira, mas espero que não seja. É um jogador que pode dar muito ao Sporting.
Vive o privilégio!