Re: DTL Apresenta: Os Baldas" Tópico de diversão!

02 Jun 2012, 14:50 [#186]
CFC Escreveu:Edu, volto a dizer, este tópico é para o entretenimento do pessoal, essa limpeza de que falas, concordo, agora, este tópico perde a essência se censurares os vídeos. O pessoal fez isto para divertir, se vêm haters, são eles quem devem ser punidos, não nós. Enfim...
Só serão removidos os vídeos com os conteúdos reprováveis, não será removido tudo, como é óbvio.
A maior parte está na brincadeira, mas tinham de vir os parvalhões.
Imagem

02 Jun 2012, 14:53 [#187]
CFC, não são haters ou não-haters. Eu nem sequer acompanho este tópico porque pessoalmente não acho piada aos vídeos, mas isso já é de mim. Agora, há coisas nestes vídeos que todos sabemos que existem no mundo real, mas que não há necessidade nenhuma de serem transportadas para um fórum que se quer limpo, e onde todos sabem que na sua maioria é composto por pessoas com menos de 16 anos.
Há coisas que são simplesmente desnecessárias.
Vive o privilégio!

02 Jun 2012, 15:01 [#192]
Nem eu disse que estavam a incentivar.
Limitei-me a dizer que não há necessidade de associar a DTL a este tipo de coisas, vocês riem-se mais se o vídeo tiver aquilo? A mim parece-me que os vídeos da malta de Arganil são interessantes e dão prazer ver, ao contrário dos outros.
É a minha opinião, se não quiserem não concordem. Mas aceitem.
Vive o privilégio!

02 Jun 2012, 15:14 [#194]
Há conteúdos que simplesmente não devem fazer parte da DTL Portugal.
Como disse o Eduardo, existem redes sociais onde podem partilhar esse tipo de vídeos.

Cada um sabe de si, é certo, mas a DTL não é espaço para algum tipo de saídas mais arriscadas.
E com isto não estou a criticar ninguém, atenção.

Continuem com a diversão, é esse o objetivo do tópico.